Latina

159 18 136
                                    

......................................................................
Dedico esse capítulo para a pessoa que em momentos de escuridão,me trouxe luz,minha amiga undoss777
........................................................................

Os pensamentos ainda fluíam com toda a intensidade em minha cabeça enquanto entrava naquela casa de shows, que gradativamente começava a ficar lotada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os pensamentos ainda fluíam com toda a intensidade em minha cabeça enquanto entrava naquela casa de shows, que gradativamente começava a ficar lotada.

A reação de Matt nesta manhã ainda perturbavam os meus pensamentos,ela foi a mais inesperada,assustadora e confusa que eu já havia imaginado, porque simplesmente eu tocará na palavra "dirigir sua moto" e ele já surtará,isso com certeza não era normal e eu estava determinada a entender o porquê.

O que acontecerá de tão ruim que somente a menção sobre isso já o fazia perder o controle? O que ele estava me escondendo? O que aconteceu em seu passado que o marcou de tal forma a ponto dele simplesmente se transformar em pouquíssimas milésimos de segundos?...

- Helena! - A voz aguda que eu conhecia bem chegou aos meus ouvidos me trazendo de volta a realidade...

- Lisa....- abracei minha amiga rapidamente,aliviada por ter sua presença ali comigo.

- Qual é o problema do seu celular? Te liguei pelo menos uma dúzia de vezes! - Eu e Lisa não havíamos tido tempo de conversar desde o bar, e claro conhecendo minha amiga do jeito que conhecia,ela estava se correndo de curiosidade para saber o que havia acontecido,e claro eu sendo uma boa amiga que era,iria fazê-la esperar mais um pouquinho.... Só mais um pouquinho - E então Helena?... No que Deu?

Desviei meu olhar do seu neste instante,me focando no palco pronto esperando somente pelos músicos. Tentei agir da maneira mais inocente possível,mas a Lisa era a Lisa,e ela me conhecia quase tão bem quanto as linhas em sua mão.

- Não?!!!.... Não me diga que....- senti minhas bochechas corarem  imediatamente,e o sorriso grande e involuntário que se desenhou pelo meu rosto,terminou de trair completamente o "segredo" que eu estava guardando. Lisa abriu um enorme sorriso com a felicidade e animação estampadas em seu rosto, me fazendo corar ainda mais - Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia!... Desde a primeira vez que eu vi vocês dois eu sabia que era algo diferente!! Aí só de pensar que eu que fui o cupido dessa história!!!!!Ahhh amiga tô tão feliz por você!

- Feliz por mim?....Eu e Matt só.... Firmamos o que tínhamos...- Falei andando e levando minha amiga em direção ao bar,eu precisava de alguma coisa forte para acalmar meus nervos,que por mais feliz que estivessem ainda sim não paravam de me deixar preocupada.

- Ainda sim Helena....- Lisa entrelaçou o braço no meu ainda rindo,me olhando mas agora com um brilho diferente no olhar,um brilho mais gentil carinhoso,menos divertido e animado do que ela tinha a somente alguns segundos atrás - Fico feliz por vocês dois e principalmente por você....  Que não temeu em enfrentar seus medos e seguir em frente....

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora