Mãos fortes se passaram envolta de mim,envolvendo a minha boca ao mesmo tempo que uma lâmina afiada era colocada em minha garganta.
- Se não quer morrer,sugiro que fique quietinha....- a voz masculina rouca falava em meu ouvido,ao mesmo tempo que eu deixava meu celular cair e que meus sentidos voltassem como se nunca tivessem ido.
Um cara de capuz e jaqueta de couro com uma enorme tatuagem de César na mão veio a minha frente,com um sorriso maligno no rosto enquanto olhava para ver se estávamos realmente a sós no estacionamento...
E por infelicidade da porcaria do meu destino,estávamos...
- Vamos! - Ele disse ao outro,que ouvi sorrir sob meu ouvido enquanto começava a me arrastar pelas escadas do Starlite.
Milhões de perguntas se faziam em minha cabeça, enquanto eu tentava assimilar o que estava acontecendo,sentindo o medo e o terror lentamente se apoderando de mim...
- O que vocês querem de mim?! Eu... Eu não tenho dinheiro.... - a minha voz saiu alta e estridente, mesmo que eu não querendo,mostrando todo o medo que estava sentindo,fazendo meus sequestradores rirem em voz alta.
- Ahh não,não meu amor.... nós não queremos seu dinheiro querida...- O Homem que andava ao nosso lado se virou para mim, visivelmente divertido com todo o pânico que se via crescendo em mim,e ao fazer isso o pude observar melhor...
Ele era moreno,com os olhos escuros e o nariz fino e um sorriso maníaco e nojento estampado no rosto.
- Queremos algo muito maior....- O que me mantinha presa com a lâmina começando a cortar a pele do meu pescoço lambeu atrás da minha orelha, fazendo um arrepio horroroso e nojento percorrer todo o meu corpo,me dando entender completamente o sentido daquela frase,despertando em mim o sentido mais primitivo do homem: O de sobrevivência.
Nós descemos as escadas do Starlite mas não entramos no estacionamento,pelo contrário, nos dirigimos para o lado da boate,onde havia um beco escuro e cumprido,um do qual imagens horríveis se fizeram passar pelos meus olhos,mas no final todas elas terminavam do mesmo jeito...
Com meu corpo astirado ao chão...
O pânico me tomava ao mesmo tempo que a ânsia repugnante se instalava em mim,e de todo o modo eu tentava lutar para me defender daquilo...
- Pare de se mexer Anjo.... Ou eu vou acabar lhe cortando... - O que segurava a faca, afundou mais a lâmina contra meu pescoço,me fazendo apesar de não sentir o corte que havia acabo de me fazer,sentir as gotas finas de sangue escorrerem por meu peito.
- Essa daí vai dar trabalho Antony....- O homem ao nosso lado se dirigiu ao tal do Antony com um sorriso lascivo no rosto, quase me fazendo vomitar todas as bebidas que havia ingerido com aquilo.
- Tudo bem Marco .... Você sabe que eu gosto das mais esquentadinhas....- Ele bruscamente me virou contra si e apertou meu corpo contra o seu,fazendo duas lágrimas de puro horror e desgosto romper meu rosto
- Oh não chore Querida.... Se você comportar, prometo que não vai doer....Ele passou a mão pelo meu pescoço,jogando meus cabelos para trás, enquanto eu desesperadamente tentava saber como reagir,porque aquele ser imundo não iria colocar tocar em mim...
Nem que eu precisasse morrer,para aquilo!
E sem pensar em mais nada,fiz o que qualquer mulher em minha posição poderia fazer....
Lhe atingi com uma joelhada na parte onde sabia que iria doer mais, enquanto lhe dava uma cabeçada digna de um filme de ação.
Meu sequestrador urrou de dor caiando no chão, com uma das mãos entre as pernas e a outra no rosto,onde por relaxe vi que sangrava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanficHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...