- Obrigada Daryl...
- Ahh que isso Pretty girl....- seu abraço quente e amigável foi como um alívio para o meu coração gelado e machucado. Apesar de tudo,ele tinha me ajudado e me animado até,pelo menos um pouco,por isso me sentia extremamente agradecida á ele
- Não consigo deixar donzelas como você em perigo...- Bobo...- Me afastei um pouco dele para cair na armadilha de seus olhos tão familiares e tão estranhos ao mesmo tempo, olhos cujo não importava de quem eles fosse,sempre me faziam perder o ar toda a vez que os via.
- Completamente bobo Pretty girl...- ri meio divertida meio envergonhada,por estar vendo em seus olhos os olhos de quem com certeza estava bem longe de mim e não só fisicamente. Ainda rindo encostei minha cabeça em seu ombro liberando um longo suspiro de cansaço que há tempos eu não sentia
- Está bem?...- Não me lembrava que... Que isso tudo era tão cansativo....- acabei confessando sem ter o mínimo de controle das minhas palavras enquanto era embalada pelas leves carícias dele no meu cabelo e seu leve balançar.
Eu estava prestes a agradecer mais uma vez e depois tomar meu rumo quando a porta bruscamente se escancarou e uma gritaria infernal invadiu nossos ouvidos,não somente da festa mas de alguém que eu jamais pensaria que poderia apareceria naquele lugar justamente naquele momento.
- DARYL! - seu grito me fez congelar nos braços do meu anjo da guarda,com o coração se acelerando no mesmo segundo.
- SENHOR! SENHOR POR FAVOR! - O rapaz que estava guardando a porta vinha atrás dele tentando o impedir,claro já tarde demais e assim eu e Daryl fomos pegos um nos braços do outro por...
- Matt...- Seu rosto se escureceu imediatamente enquanto ia de mim para ele e dele para mim e enquanto eu simplesmente sussurrava seu nome,não conseguia crer nos meus próprios olhos.
- Senhor ele não quis me ouvir,eu disse que não queria ser incomodado mas...
- Volte para a festa... Não preciso mais de você....- a voz de Daryl era firme e gelada,sem espaço para contestações ou explicações,por isso ele somente acentiu e voltou para a festa como mandado,fechando a porta e declarando certamente a minha morte. Daryl já havia me soltado mas ainda me segurava no ombro se colocando as minhas costas para que ambos pudéssemos ver a expressão indecifrável de Matt - Matt?... Tudo bem?
Foi como uma lâmina em brasa cortando o gelo de um iceberg,Matt não o respondeu imediatamente com os olhos tão acessos pela chama da raiva, fixos em mim,era difícil falar qualquer coisa. Sentia minhas bochechas queimarem e meu corpo inteiro formigar, assim como meu coração que agora começava a sentir pontadas de aflição.
- Sabe que não estaria aqui se estivesse tudo bem...- seus olhos eram trevas, e sua voz gelo puro que me feria como brasa fervente,sentia suas íris queimando em mim e eu não tinha força para encara-las. Não precisava ser gênio para saber o que Matt estava pensando e claro,como sempre,ele havia entendido TUDO errado - Mas vejo que está ocupado demais pra isso... Conversamos mais tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanfictionHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...