O toque estridente do meu celular me acordou naquela madrugada. Com os olhos embaçados olhei pro meu despertador:
03:41 SEX ABR.
Era o aniversário do meu sobrinho e a páscoa seria em dois dias,tudo já estava planejado,eu partiria bem cedo para poder chegar a tempo da festa dele,por isso não me espantei ao ouvir meu telefone tocando afinal minha mãe sempre ficava animada demais com essas coisas....
Mas não era minha mãe....
Era alguém que eu quase cai de costas quando li o nome no visor do celular.
Ligação on--
- Você sabe que horas são?! - era incapaz de esconder a minha irritação naquele momento. Já fazia quase um mês desde a última vez que havíamos nos falado e ele simplesmente me liga assim,no meio da noite!
- Helena....- Sua voz não era nada mais que um soluço sussurrado, evidentemente ele estava muito abalado provavelmente chorando, o que me fez paralisar imediatamente,nunca o imaginei chorando,muito menos ligando para mim para demostrar isso.
- Matt.... O que aconteceu?...- me sentei rapidamente em minha cama,nunca o havia ouvido daquele jeito,chorar era algo que eu nunca pensei em ver Matt fazendo,porque Meu Deus era o Matt!...Ele não chorava por nada nem por ninguém.
E se ele estava fazendo isso,ALGO MUITO sério havia acontecido.- Helena o Daryl ele.... Ele.... Meu Deus ele....- meu coração disparou no peito,o pânico tomou conta de mim e eu comecei a tremer imediatamente,tinha medo de como seguiria essa frase,e não sei se estava preparada para isso - Ele tá muito mal....
- Como assim mal Matt?! - não havia se quer resquício da irritação que a pouco eu demonstrará,agora a preocupação,o medo e a tensão tomavam conta de mim e eu não sabia como reagir a elas naquela situação.
- Ele sofreu um acidente Helena e ele... Ele.... Ele.... Helena eu... Eu precisou de você.... Por favor.....
Foi como choque no meu coração,não importava mais o que havia acontecido mas últimas semanas,agora o que importava é que
Matt precisava de mim e dada ao estado em que ele estava,eu era incapaz de recusar....Céus o que está acontecendo?....
- Me manda a localização de vocês, eu já tô indo....
Ligação off--
Pulei da cama recolhendo minhas coisas do chão e pegando a primeira roupa que via pela frente.
Acabei colocando um jeans qualquer,um suéter verde e os primeiros tênis que eu consegui pegar, e fazendo um coque no cabelo enquanto pegava a minha bolsa,sai tão rápido quanto um tornado, acenando para o primeiro táxi que passava na rua e o mandando ir o mais rápido para o tal hospital em que os meus meninos estavam...
Meus meninos....
[...]
- Matt!...
Entrei naquela emergência com o coração na mão,e tenho certeza que eu o ouvi explodir quando Matt encostado numa das paredes do hospital olhou para mim como se eu fosse o último resquício de esperança que ele estava prestes a perder.
Me aproximei dele cautelosamente,como quem quando esta se aproximando de um bichinho ferido,mas,Matt estava mais desesperado do que eu temia e antes que eu pudesse retroceder um passo que fosse,me encontrei entre seus quentes e músculos braços e seus olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanfictionHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...