Demais...

132 18 46
                                    

A água morna batia diretamente na minha nuca me refrescando do calor escaldante que eu ainda sentia somente por lembrar da noite que eu havia passado com a pessoa mais maravilhosa desse mundo,noite da qual eu jamais me esquecerei e que teria várias marcas para me ajudar a lembrar dela....

A paixão,a alegria e a animação estavam presentes em cara poro da minha pele,eu estava encantada,apaixonada e completamente fora de órbita,tudo para mim parecia assumir uma nova cor,era tudo mais leve,mais alegre e muito mais apaixonante....

Eu estava tão feliz que nem havia percebido que estava cantarolando mirrors numa das partes que eu mais gostava:

(Você só precisa ser forte)
You justo gotta be strong

(Porque eu não quero perder você agora)
' Cause I don't wanna lose you now

(Eu estou olhando para a outra metade de mim )
I'm looking right at the other half of me

(A vaga que estava no meu coração)
The vacancy that sat in my heart

(É um espaço que agora você segura...)
Is a space that now you hold...

Eu estava tão imersa na minha alegria e paixão sem limites que só fui perceber que havia algo estranho, quando senti um ventinho gelado percorrer aquele box

- Matt!...- me virei instantaneamente para a porta,onde o encontrei sem camisa,de braços cruzados,encostado no batente da porta,com o sorriso mais lindo que podia haver nesse mundo estampado em seu rosto.
- Me assustou....

- Te assustei?... Ahh perdão vossa alteza, não foi minha intenção assustar uma princesa tão linda quanto você...- Ele falava se aproximando do box,onde eu já havia desligado o chuveiro e agora me enrolava numa toalha que por incrível que pareça, cheirava ao tão maravilhoso e delicioso perfume de Matt,que eu tanto amava - Ainda mais num momento tão lindo quanto este....

- Há quanto tempo estava ai....me olhando?...- Pergunta idiota,eu sei,mas o que fazer? Foi mais forte do que eu,quando eu vi ja tinha perguntado e Matt com toda a diversão do mundo contida em seus olhos,me olhava enquanto eu, totalmente vermelha, tentava achar uma escova em seu gabinete,que não me surpreendeu nem um pouco em ser totalmente bagunçado.

- Tempo suficiente para te gravar cantando e dividir essa preciosidade com um certo músico que anda procurando um novo gás para a sua banda...

- Oi?! - foi espontâneo,quando eu vi já tinha falado,e agora estava olhando totalmente pasma e descrente para Matt,que com estas palavras me fez gelar instantaneamente.

- Relaxa anjo.... Foi só um áudio rapidinho....- Eu já nem estava vermelha mais,eu estava roxa,roxa feito uma berinjela,me apoiando no gabinete para não cair ou entrar em desespero. Já meu lindo amante parecia mais feliz e relaxado do que nunca,com as mãos se entrelaçando na minha cintura e seu queixo sendo apoiado no meu ombro,me dando leves porém apaixonados beijos no meu ombro que conseguiram arrancar de mim,um leve mas profundo suspiro de prazer - E aposto que ele adorou....

- Sinceramente Matt,as vezes eu tenho dificuldades em acompanhar seu raciocínio....- Seus beijos em minha nuca agora estavam fazendo eu ter dificuldades em acompanhar os meus próprios pensamentos,mas eu estava chocada demais com o que ele tinha acabado de fazer para me entregada inteiramente aos seus beijos que estava me fazendo pensar seriamente em faltar no trabalho e a estender o que fizemos a noite para o resto do dia...- Nós dois sabemos o quanto Colin ama aquela banda e bom....nós dois não somos exatamente amigos para ele me convidar para fazer parte daquela banda que mais parece ser seu bebê....

- Ele seria um idiota de não te convidar princesa...- Ele gentilmente me virou um pouco para me encarar com seus olhos febris,que me arrepiavam toda somente por estar sendo dirigidos a mim - Você é linda,talentosa e canta bem,se não for esse "gás" que o Colin quer então pode parar!

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora