Ligação on--
[...]
- Eu sei meu amor.... Eu sei mas não dá meu lindo.... Entenda por favor não dá...
- Mas vose pometleu....- a voz do meu pequeno sobrinho cortava o meu coração em dois, e me fazia ter que ter muita compostura para não cair em choro bem ali, encostada naquela parede fria do hospital olhando o movimento que gradativamente crescia nas ruas de Nova York - Pometleu tia....
- Eu sei que prometi meu anjo mas não dá..... O amigo da tia tá muito mal meu amor... Muito mal mesmo e a tia não pode deixar ele....- Olhava para o céu de Manhattan que agora começava a clarear buscando forças para não começar a soluçar muito alto,já que a minha voz começava a sair trêmula e as lágrimas quentes a correr pelo meu rosto gelado - O amigo da tia é muito importante pra mim meu amor e eu não posso deixá-lo... Por favor entenda...
- I eu não suo impotate?...
- É claro que é, é claro que é meu amor.... Você é meu anjinho e sabe que eu faria de tudo por você mas não dá meu amor.... Não dá.... Perdoa a tia meu lindo por favor....
- Tá....- ele falou com voz chorosa que fez as lágrimas minhas correrem ainda mais,eu odiava quando Bryan estava triste,e se fosse então por minha causa,a minha culpa subia quase que aos céus.
- Perdoa a tia?...
- Pedoo...
- Perdoa mesmo?....
- Sim tia....
- Olha a tia vai levar um presente enorme da próxima vez que for aí tá bom....
- Tá....
- Eu te amo querido....
- Tabem ti amo tia....
- Tchau....
- Thau....
Ligação off--
- Pensei que fosse querer....- A voz ao meu lado me dá um leve susto,mas eu estava triste demais para expressar qualquer outra coisa que não fossem lágrimas.
Olhei para o que era estendido a mim e vi um enorme copo de café sendo segurado pela pessoa que eu duvidei que veria tão cedo.
- Ligação difícil? - peguei o copo de Matt limpando as minhas lagrimas e meu nariz escorrendo, tentando não aparentar o quão abatida estava. O estado de Daryl estava mexendo demais comigo e agora o meu sobrinho....tudo isso virou uma bola de neve e quando o ouvi falar daquele jeito comigo,bom foi impossível não desmoronar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanfictionHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...