próprio bem

90 12 58
                                    

A minha cabeça latejava quando eu consegui abrir os olhos, enquanto meus olhos se acostumavam com a luz,eu tentava me lembrar do que havia acontecido e do porquê eu sempre acordar de uma ressaca na casa de outras pessoas...

Mas foi só quando meu olhar varreu o quarto em que estava,que eu realmente comecei a ficar confusa e querer saber melhor onde estava.

- Como eu vim parar aqui?.... - ainda olhava por todo o cômodo para ver se realmente o que eu estava pensando era verdade,e o que mais me assustava é que...

Era verdade!

Peguei meus sapatos e minha bolsa que estavam cuidadosamente posto ao meu lado na mesinha de cabeceira,e sai totalmente perturbada pelo corredor a fora,tendo somente uma coisa em mente...

Encontrar ele...

Desci as escadas quase que de dois em dois,só parei ao chegar no primeiro patamar,que se não fosse por dois homens que eu localizei parados do lado de fora da enorme porta de madeira,estaria totalmente deserto o andar inteiro...

Ainda sem saber o que esperar daquilo, desci cuidadosamente até o andar principal na esperança de achar uma alma viva que me dissesse o por que de eu estar lá....

Foi quando eu o vi....

De costas,mexendo no que parecia ser uma cafeteira de última geração,ele parecia,pela primeira vez, completamente desligado do mundo exterior,se preocupando somente com seus pensamentos,que fossem se lá o que fossem,teriam que parar por um momento para que ele pudesse me dar uma explicação.

- Por que é, que eu sempre acordo com uma puta ressaca desgraçada na sua casa Daryl?....- Ele pareceu levar um leve choque com a minha súbita aparição,mas tão rápido quanto esse choque,ele se virou sorrindo para mim,com os olhos faiscando provocações.

- Acredite Helena,eu também gostaria de saber....- Ele diz voltado a se virar para a cafeteria que levemente fez um barulho indicando que o preparo já estava completo - Café?....

- Ah não obrigada.... Café não é muito a minha praia depois de uma "noitada".... - digo isso quase caindo para sentar em um dos banquinhos que havia em sua ilha, realmente meus sentidos ainda não estavam bons para fazerem movimentos bruscos...

- Tem certeza?.... Vai te ajudar a acordar para o dia...- ele diz estendendo a xícara fumegante em minha direção,e a deixando bem a minha frente - E a propósito.... O que é que aconteceu para Helena Harper, para perder as estribeiras logo numa quarta feira?!

Um gemido alto meu foi sua resposta,o que o fez rir,mas ainda não explicando nada de como eu havia parado ali.

- Daryl...

- Nem precisava perguntar... Seus olhinhos já dizem o que você quer saber pretty Girl...- Ele diz isso com um sorriso travesso nos lábios,um sorriso que apesar de lindo,me cortou o coração de vê-lo,pois era o mesmo sorriso daquele cujo por mais que eu tentasse não pensar,não saia dos meus pensamentos - Depois que você me ligou no meio da noite,chorando desesperada e não falando coisa com coisa, eu decidi rastrear o seu celular...

- VOCÊ O QUE?! - A minha cabeça pareceu explodir ao mesmo tempo que aquele grito ricocetiava entre aquelas paredes,que pareciam o aumentar em mil vezes o seu volume e intensidade,me obrigando a ter que proteger meus ouvidos dele.

- Vai com calma princesinha.... A ressaca tá brava hoje....

- Não me chama assim....- com a mãos ainda em minha cabeça,entrelaçada em meus cabelos,não suportaria ouvir aquele apelido,não naquele momento...

- O que....

- Princesa....- levantei minha cabeça lentamente,temendo que tudo começasse a rodar e não parasse mais
- Não me chame assim Daryl.... Não hoje....

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora