Nós...

166 43 72
                                    

Já se fazia quase uma semana que Daryl tinha acordado e entre altos e baixos,ele estava bem...

O que não podia se dizer o mesmo de Matt e eu. Intercalando para que sempre estivesse alguém com ele, nossa vida se resumia ao Hospital a Carter e a rápidos momentos em casa para trocar de roupa e dar rápidas sonecas.

Durante esses dias pouco dormi e claro que isso estava acarretando ainda mais o meu mal humor,pobre Marke deve ter ouvido cada coisa de mim, agradeço aos céus por ser alguém como ele e não alguém tão.... Impulsivo.... Como Gabriel.

Eu tentava ao máximo me controlar perto das pessoas, principalmente dos meus superiores como Marke ou outros diretores que aos poucos iam se apresentando a mim,já que a querida secretaria do nosso amado magnata havia decidido se demitir justamente àquela semana e TODO o trabalho dela foi passados para quem estava abaixo,ou seja,eu e Marke que agora corríamos contra o tempo para fazer o nosso e o trabalho dela enquanto nenhuma outra era contratada.

E foi quando eu achei que as coisas não podiam piorar, Lisa acabou de descobrir que o cara com quem ela estava saindo e gradativamente se apaixonando era casado o que lhe causou,como ela gosta de dizer,a maior desilusão amorosa de sua vida...

Pobre Lisa,nem sabe do que está falando....

Era quinta feira a tarde,havia conseguido passar a tarde com Daryl para que Matt cobrisse seus dias perdidos, o que significava trabalho em dose dupla em plena sexta feira. Mas não posso reclamar,estava particularmente muito feliz hoje, havia recebido a notícia que se Daryl  continuasse como estava podia continuar seu tratamento em casa e assim na sexta feira a tarde no máximo ele já estaria de alta,o que me deixava muito feliz não só por ele mas por mim também que sinceramente não aguentaria mais uma semana daquelas...

Minha cabeça girava a milhões quando sai do quarto de Daryl,ou melhor fui expulsa pela enfermeira que mandou eu ir embora para que ele pudesse descansar se caso quisesse ter alta na sexta,estava tão atordoada e perdida em pensamentos que quase cai esbarrando em um dos "seguranças" de Daryl,o que claro me deixava mais encucada que nunca.

Como eu disse a minha e a semana de Matt havia sido praticamente um desastre,o que não nos deu tempo para conversarmos sobre as últimas revelações que ele me contará,mas obviamente isso não tinha saído da minha cabeça então se Matt acaso pensa que eu me esqueci disso ele está muito enganado, eu ainda tinha muitas perguntas para fazer e ele querendo ou não iria me respondê-las.

- Helena? - a voz que me trouxe de volte era uma que fazia muito tempo que não ouvia e que francamente fique alegre por ouvir.

- Adam... - Sorri ao encontrar seus belos olhos azuis esverdeados como o mar e instantemente me senti bem melhor e mais aliviada,o que durante esses dias estavam sendo poucos que conseguiam isso de mim - Que bom te ver....

- Digo o mesmo... Tão radiante quanto antes... - ri de seu tom irônico,mas era verdade que não estava nos meus melhores dias e as bolsas enormes e escuras de baixo dos meus olhos não provavam o contrário.

- Sempre um amor não é Adam... - ri me sentando tentando me arrumar e parecer o mais apresentável possível
- E então o que faz por aqui?

- Soube que uma bela senhorita se encontrava sozinha e como sou um eterno cavalheiro,não pude deixa-la...
- Adam continuava de pé,o que me fez estranhar claro e ainda mais quando ele estendeu a mão para mim com seu enorme e brilhante sorriso - Então por acaso a bela senhorita está disposta a me acompanhar em um chopp?

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora