Ligação on--
- Vamos Helena, será legal! - Lisa estava a quase meia hora tentando me convencer e sinceramente eu já estava começando a me encher disso.
- Lisa pelo amor de Deus! Eu nem conheço essa gente, como posso ir numa festa com eles! - A minha paciência estava se esgotando, mas eu não queria desapontar nem magoar minha amiga, por isso tentei mais uma vez argumentar com ele- Lisa... Eu tô cansada, hoje eu e o Matt trabalhamos demais, e eu só quero tomar um banho quente e dormir até amanhã a tarde....
- Helena Harper! Eu não aceito não como resposta!... Qual é vai... Faz quanto tempo que você não saí? O show do Colin foi a semanas atrás e desde então nada! Qual é Helena!
- Lisa...
- É bom você estar pronta em vinte minutos, nós vamos a essa festa sim e você vai ficar bem feliz e me agradecer por isso depois... Até Helena...
Ligação off--
- Lisa? Lisa?! INFERNO!!!!
No carro quase não prestei atenção no que Lisa estava falando, estava ocupada demais nos meus próprios pensamentos para dar alguma atenção aos da minha amiga, o que claro eu me arrependeria mais tarde, mas eu precisava pensar, reorganizar meus pensamentos e emoções que ultimamente eram tão estáveis quanto uma montanha russa.
" Primeiro Matt, meu engraçado é fiel Matt com certeza sentia algo muito forte por ele, só não sabia se séria recíproco, afinal fora as piadinhas, eu quase não sabia o que ele sentia realmente por mim realmente, talvez fosse somente amizade e eu que estava confundindo as coisas, mas eu REALMENTE não sabia o que pensar em relação a Matt Ortega, esperava que o vida dissesse o que ela queria de nós dois, e enquanto isso não acontecia que a vida seguisse seu próprio curso.
Depois temos Gabriel, o meu lindo e frio gerente.... ahh sim ele me fazia sentir um arrepio toda vez que o via, mas nunca teríamos nada afinal ele nunca se interessaria por mim, ele é mais outro tipo, um do tipo que eu NUNCA faria parte.
Adam, o baterista que acertou as batidas do meu coração, com seus cabelos loiros e seus olhos de jade, me faziam ter fantasias muito quentes e com certeza não seria tão fácil de esquecer-lo.
Ryan, meu CEO mistério e gentil, não o conhecia muito bem mas tenho certeza de uma coisa, ele realmente saberia fazer uma mulher feliz e não somente por seu dinheiro, se é que me entendem...
E por último o desprezível porém lindo e irresistível Colin, como é que alguém pode ser tão maldoso e tão encantador ao mesmo tempo.... "
- Helena você tá me ouvindo?! - Lisa falou num tom tão fino e ofendido que foi difícil não prestar atenção.
- O que? - me virei para minha amiga saindo de meus pensamentos confusos, ela continuava a me olhar desaprovando minha atitude de ignora-la em seja qual lá o assunto que ela está falando - Me Desculpa Lisa, eu tô meio.... Meio aérea hoje....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanficHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...