O Vocalista

253 66 82
                                    

Depois do meu fiascos com O Ryan Carter, estava uma pilha de nervos e ansiosiedade, e por isso aceitei correndo quando Colin com muita má vontade me convidou, ou melhor convidou a Matt, para ir a um show que eles fariam nos próximos dias, o que julguei que farei bem a mim depois de tudo isso.

Depois do meu fiascos com O Ryan Carter, estava uma pilha de nervos e ansiosiedade, e por isso aceitei correndo quando Colin com muita má vontade me convidou, ou melhor convidou a Matt, para ir a um show que eles fariam nos próximos dias, o que ju...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcamos no bar um pouco mais cedo, e claro que não fiquei surpresa quando cheguei lá e não vi Matt em lugar algum. O que foi na verdade bom, me deu algum tempo para pensar e colocar minha cabeça tão cheias de pensamentos mal resolvidos em ordem.

E um, provavelmente o maior deles era justamente quem naquele momento estava querendo esganar por estar me deixando plantada ali a horas: Matt...

Eu na realidade não sabia o que pensar, não sabia o que querer de Matt e muito menos o que sentir por ele. Era claro que me sentia muito atraída por ele, como por ninguém até agora, mas era tudo muito confuso e Matt não ajudava nem um pouco a deixar um pouquinho menos complicado, definitivamente Matt Ortega me deixava louca...

- Hei tá sozinha? - a voz familiar correu por mim como uma onda elétrica, e quando me virei, como uma brisa do mar afastou de mim todas as minhas perturbações e preocupações.

- Adam... - Ele veio até mim e me envolveu em seus fortes e delineados braços em um rápido abraço, que já foi suficiente para deixar meu espírito em paz. Rapidamente nos separamos e apesar de disso não me senti nem um pouco envergonhada ou nervosa. Eu só me sentia... Bem ... - Pois é, Matt me disse que iria chegar mais cedo,  mas até agora nada...

- Ihhhh... - Adam fez um careta passando a mão pela nuca, me deixando um pouco nervosa,  automaticamente lhe olhando preocupada.

" Ah Jura Helena?! Quando é que se tratando do Matt você não fica nervosa?!"

- Acho que vai continuar esperando docinho... Matt disse que talvez não poderia vir...

- O que?! - senti ficar vermelha instantaneamente, senti a raiva subir e se instalar em meu peito, começando a me deixar louca - Como assim não vai poder vir?!

- Parece que teve um problema e que... Ahh eu não entendi muito bem... Só sei que parece que ele não vai poder vir...

- Como assim?! Por que ele não me avisou?! Eu vou matar o Matt! - Acho que devia estar da cor de uma pimenta, sentia meu coração disparado no peito, e uma grande pontada no mesmo, chamada Decepção.

- Heii docinho calma...- Ele falou com um encantador sorriso passando o braço pelos meus ombro, me fazendo lhe olhar espantada por um momento - Não é porque ele não pode vir que a noite está estragada...

- Mas...

- Vem.... já que temos bastante tempo e você não tem nada pra fazer, vou lhe mostrar como a mágica de um show acontece - ele me diz me fazendo subir o palco que já tinha algumas coisas instaladas nele e enfim entrar no backstage.

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora