Esse mundo...

201 63 93
                                    

Precisamos ir....AGORA!- Ele se virou para o irmão com um olhar tão sombrio e autoritário que me fez até perder um ar por um segundo,confusa e perdida demais para fazer qualquer coisa além de tentar entender o que estava acontecendo. Matt parecia um pouco confuso como eu,mas ao olhar para a porta e para os olhos perturbado do irmão confirmou com a cabeça sem falar nada,Daryl com a mão em seu ombro apertava-lhe como se o forçasse a tomar essa atitude - Você tem que ir!... Antes que a coisa fique feia...

- Mas... E ela?...- Finalmente os olhos dos dois se voltaram para mim,que além de confusa estava agora assustada com TUDO que estava acontecendo,e porque de todo aquele mistério em volta dos dois.

Daryl abriu um sorriso malicioso para mim me olhando de cima em baixo,fazendo meu coração desacelerar levemente,afinal,se ele estava sorrindo não significa que era algo realmente preocupante... Né?

- Ela vem comigo...- Ele deu um passo em minha direção imediatamente sendo empurrado por seu irmão que entrando no meio de nós dois tinha o corpo totalmente rígido e tenso.

- Ela não vai com você! - Sua voz era grave e profunda de um jeito que me fez perder o ar por um momento,nunca o tinha visto daquele jeito,e devo dizer apesar de estar assustada e confusa com a situação,ainda o achava extremamente sexy sendo protetor e misterioso daquele jeito.

" Ah sério? Qual é teu problema Helena?! Deve ser um bem grande para achar isso neste momento!"

- Sim ela vai e você vai embora o mais rápido possível em sua motinho antes que um de nós morra nessa sua birrinha...- Daryl o olhou de uma maneira ameaçadora,intimidando qualquer um que olhasse para ele,qual um menos Matt,que parecia tão decidido quanto antes,o que acho que fez Daryl tentar de outro modo sua abordagem,e lhe olhando e falando um pouco menos autoritário continuou - Se for sozinho será mais fácil de despista-los... E se ela estiver comigo nada lhe acontecerá,você sabe que contra mim eles não podem fazer nada.... Ela estará segura comigo Matt.... Além do mais, será menos riscos para ela...

Matt abaixou a cabeça tão perturbado quanto antes,com os punhos fechados e os ombros tensos de nervosismo,parecia estar recebendo o peso do mundo nas costas enquanto decidia o que iria fazer,e sinceramente essa espera estava me matando mais do que a curiosidade para saber o que estava acontecendo. Acho que percebendo a dificuldade do irmão,Daryl se aproximou colocando as mãos nos ombros de Matt abaixando a cabeça para tentar lhe olhar nos olhos enquanto falava em um sotaque espanhol Maravilhoso.

- ¿Qué pasa hermano? no hay más confianza entre nosotros?- Matt quase que instantaneamente levantou a cabeça para olhar o rosto confiante do irmão e acentir concordando com o que Daryl propusia. Largando então o irmão, se aproximou de mim um pouco mais gentil e carinhoso - Nós precisamos ir e você vem comigo...

- Mas....

- Eu prometo que te explico tudo depois princesa mas agora.... Você tem que ir....- Matt segurou meu rosto entre suas mãos me olhando tão profundamente,tão desesperadamente que eu não tinha poder de recusar, era maior do que eu.

Ele parecia me anestesiar com seu olhar e eu só consegui voltar a mim quando me vi sendo puxada por Daryl pela multidão em direção a saída, abandonado completamente Matt no bar nos olhando tristes,aflito,angustiado,preocupado, Tudo misturado em seu belo e hipinozante olhar.

Tentava ver pela multidão em que Daryl me arrastava,e pela infelicidade eu vi algo,que com certeza só podia ser a única coisa da qual eles se apressavam tanto para fugir.

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora