Uma semana depois
Ele não veio mais, isso é tão bom, o meio das minhas pernas doem todas as vezes que vem, ficam vermelhas como se estivesse queimado, quando fecho as pernas dói mais ainda, por isso que fico sem calcinha, assim o atrito do tecido não machuca.
Estou no banheiro tomando banho, a água é fria mas gosto assim esse quarto é muito quente pois as janelas vivem trancadas e as cortinas escuras deixam o ambiente muito abafado, saio do banheiro visto um vestido verde já desbotado e velho, ainda sinto a ardência no meio das minhas pernas e como dói.
Fico deitada de costas de frente a parede branca de repente sinto uma vontade louca quase que incontrolável de comer Nutella, todos os dias de manhã comia no café mas hoje em dia nem café da manhã tenho, sinto o gosto do chocolate misturado com avelã na minha boca, fico ansiosa para comer.
Acabo dormindo com aquela vontade terrível de comer Nutella ainda para piorar estou com muita fome acho que Abigail não gosta mais de mim, não trouxe comida pra mim desde do dia que pedi a faca, o senhor A tem razão ninguém me ama, só sirvo pra transar e mais nada. Ninguém nesse mundo quer uma garota como eu na vida, nem a morte quis me levar.
Quando acordo vejo que já é noite, hora de comer minha porção diária chegou mas ainda estou com tanta vontade de comer Nutella, antes de sair, Abigail apareceu na minha porta com a impressão de raiva, o que será que fiz dessa vez?
– Hoje aquela mulherzinha vai jantar aqui, Alexandre não tem jeito mesmo fica iludindo a senhorita Mariã, nunca quis nada com ela e ainda vai viajar com a mulher!
Abigail falava dessa mulher a cada segundo mas ainda estava com muita vontade de comer o creme de avelã com chocolate por isso não conseguia prestar atenção em nada que dizia.
– Venha, menina! Essa mulher é tão chata, tive que mudar todo cardápio por causa dela.
Parece que desabafava comigo o seu desgosto por ter que servir a tal Mariã, somente queria comer Nutella não estava nem ligando com essa mulher. Assim que chegou na sala de jantar vejo uma mulher sentada na mesa de maneira elegante, já havia visto ela em algumas festas mafia sempre muito bonita e arrumada, minha mãe dizia que Mariã Lopes era a mulher mais bela da la mafia.
Abaixei a cabeça sentando no mesmo lugar de sempre, fechei minhas pernas sentindo um incômodo terrível pela dor nas minhas partes íntimas mas fiquei quieta enquanto a comida era servida, na minha tigela tinha carne e arroz, as sobras do almoço enquanto na mesa havia um prato que minha mãe adorava fazer, um frango assado de maneira aberta provavelmente eles iram tomar um vinho como minha mãe costumava servir para os convidados que iam em nossa casa como bebida de acompanhamento, comia devagar mas sem esquecer do pote de Nutella que tanto queria, se pudesse trocaria essa comida pelo doce.
– Essa retardada é muda, meu bem?
A mulher me olhava com desprezo mas para ser sincera só queria matar minha vontade de comer aquele doce tão gostoso que nem liguei para o desdém ao falar de mim.
– Não, só fala quando quer, a voz dela deve ser insuportável para ficar tanto tempo calada mas não vamos falar dela. Viu o itinerário da nossa viagem?
A mulher desviou seu olhar começando a falar de maneira animada com o senhor A, dizia que estava muito feliz em poder desfrutar da cia dele. Durante todo o jantar, não parava de dizer que amava ele, isso era visível nela e não no senhor A, parecia incomodado por ela dizer isso tantas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocência (Completo)
ChickLitMarisa perdeu seus pais em sua frente acusados de traição, mesmo seu pai afirmando ser inocente. Seu assassino Alexandre resolveu torná-la sua esposa como forma de punição pela traição dos pais dela, ele prometeu tornar a vida da jovem traidora um...