I hate u,i Love u - Gnash, Olivia O' Brien
Boa leitura!
– Pai, porque você ficou de castigo por sete anos?
Já estava noite quando levei as crianças para o quarto, sabia que Tiago iria perguntar na primeira oportunidade que tivesse, devo confessar que não estou preparado para ter essa conversa com meu filho, sei que teria que enfrentá-lo um dia mas não esperava ser tão cedo assim.
– Conta pra gente, papai bonito! Você quebrou uma janela com a bola de futebol igualzinho Tiago? Mamãe deixou ele de castigo sem poder brincar de bola um tempão!
A inocência da minha filha me deixou comovido, algo que é tão bonito nas crianças. Quando olhou pra eles vejo como sou um monstro por ter tentado matar Tiago e tirar a possibilidade de Marisa ter nossa filha.
– Quem dera o papai tive só quebrado uma janela mas não foi isso, meus filhos. Ao contrário de vocês, eu não tive uma mãe carinhosa e nem um pai amoroso, fui criado para ser um monstro sem coração nem piedade quando conheci sua mãe ela era apenas uma mocinha. Fui enganado e acreditei que seus avôs e sua mãe tinham feito algo que não fizeram, por ter sido criado para ser um homem ruim, fiz sua mãe sofrer como se ela não fosse importante quando descobri a verdade tive medo de perder vocês e ela, então não contei a verdade pois fui egoísta. Quando sua mãe soube de tudo não me quis mais, não tiro a razão dela mas eu por não contar a verdade sofri as consequências. As mentiras sempre são descobertas no meu caso não foi diferente.
Meus filhos prestava atenção em tudo que dizia, eles queriam uma explicação e do meu jeito estou lhes dando. Jamais poderia contar como tratei Marisa durante dois anos com todos os detalhes, seria terrível demais!
– Papai, pediu perdão pra mamãe pelo que fez com ela?
Tiago e Gisele esperavam uma resposta em ansiedade. Durante todos esses anos nunca pedi perdão para Marisa por tudo que fiz sempre pensei que voltaria e que o tempo ficaria encarregado de fazê-la esquecer mas estava totalmente enganado, Marisa não esqueceu e imagino que jamais esquecerá de tudo que fiz contra ela e sua família.
– Crianças, já está na hora de dormir!
Marisa apareceu na porta interrompendo nossa conversa, ela estava séria mas o doce sorriso que ela somente dava à nossos filhos estava lá de maneira discreta. Despedi dos pequenos dando um beijo em cada um, ela ficou lá na porta me esperando como se quisesse que fosse embora rápido.
– Papai, vai vir amanhã?
– Se a mãe de vocês permitir, estarei aqui sim!
– Mãe, você deixa?
Marisa ficou calada olhando o nada como fazia há anos atrás, sei que a minha presença está prejudicando a saúde mental dela.
– Mamãe, mamãe!
Gisele chamou Marisa por duas vezes e apenas na terceira vez ela escutou nossa filha. Só depois disso ela deu atenção pra pergunta.
– Papai bonito pode vir amanhã?
– Preciso conversar com o pai de vocês primeiro depois vamos ver isso! Agora é hora de dormir, venha comigo por favor Alexandre.
Ela beijou as crianças, logo em seguida saímos juntos até a porta, esse seria o momento para dizer o que não pode mais cedo.
– Marisa, sei que nunca vai me perdoar pelo que aconteceu no passado. Fui um monstro terrível com você, roubando sua inocência, destruindo seu coração e por tantas vezes menosprezando a mulher que você é. Pode me dar o seu perdão? Sei que não mereço e que talvez não se esqueça do passado mas quero de verdade tentar recomeçar de novo com você. Agora da maneira certa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocência (Completo)
ChickLitMarisa perdeu seus pais em sua frente acusados de traição, mesmo seu pai afirmando ser inocente. Seu assassino Alexandre resolveu torná-la sua esposa como forma de punição pela traição dos pais dela, ele prometeu tornar a vida da jovem traidora um...