O jardim é tão lindo mas não parece com o da fazenda tinha muito mais flores aqui além do lugar ser totalmente verde com um céu de uma cor diferente se esse lugar é o que vamos quando atravessamos o outro lado é ainda mais lindo que imaginava, a tonalidade do céu é de um azul tão lindo que soube naquele momento que estava no lugar que sempre quis estar.
Ao longe vejo minha mãe junto do meu pai comecei a correr para chegar até eles, consegue enfim estar aqui, não conseguia acreditar nisso.
– Mamãe!
Ela se virou e me abraçou junto com meu pai, como estavam bonitos e felizes bem diferente da última vez que vi eles.
– Marisa, minha filha linda, estava com tantas saudades de você.
– Eu também, mamãe agora vamos ficar juntos para sempre.
Ela ficou assustada ao lado do meu pai.
– Não estão felizes por ter vindo?
– Filha, não pode ficar aqui, sua hora ainda não chegou. Ainda há tanta coisa pra viver, precisa cuidar dos seus filhos e encontrar a sua paz em vida, seu dom ainda vai encantar tanta gente.
Não queria voltar, o senhor A esta lá e vai conseguir me fazer mal de novo.
– Não quero voltar, por favor. Deixe que fique, Tiago vai ficar bem e ele é o único filho que tenho, Abigail vai cuidar dele. Minha vida é vocês e foram embora me deixando sozinha e sem amor. Preciso ficar, por favor, não me mandem de volta.
Chorava em desespero, eles precisam me aceitar aqui não quero voltar.
– Filha, não somos nós que decidimos e nem você, sua vida é tão preciosa e especial que apenas foi nos permitido guiá-la de volta à ela, fique em paz tudo irá se resolver. Nós amamos você mas não pode ficar.
Uma menininha com os cabelos da cor dos meus e olhos lindos apareceu ao lado dos meus pais, ela pegou na minha mão direita enquanto minha mãe pegou na esquerda.
– Está na hora de voltar, estaremos sempre com você, meu amor. Nunca deixamos você e não será agora que deixaremos, sempre se lembre de nós.
Minha mãe soltou minha mão e voltou á ficar ao lado do meu pai enquanto a menininha continuava comigo, vi eles ficando cada vez mais distantes de mim e soube naquele momento que não os veria tão cedo.
– É um anjo?
Ela sacudiu a cabeça em negativo.
– Quem é você?
Á garotinha soltou a minha mão e sorriu enquanto uma luz forte reluzia em meu rosto.
– Até logo, mamãe!
Acordo assustada, tudo parecia ser tão real mas era um sonho, vejo um quarto todo branco e escuto os barulhos dos aparelhos alguns estão ligados em mim captando meus batimentos, meu braço está ligado à um saco de sangue de um lado e do outro lado imagino ser um soro com remédios, levanto meus braços e vejo meus pulsos com faixas enroladas sinto dor em todo meu corpo parecia que havia sido surrada por senhor A mas sabia que esse era o efeito de um suicídio mal sucedido, não consegue nem ao menos acabar com minha vida e agora sei o que me espera, com certeza o senhor A vai ficar muito agressivo comigo como já é de costume, vai me dar uma surra por ter tentado acabar com minha vida depois vai violar meu corpo novamente, a vagabunda traidora que só serve pra trepar como ele falou uma das várias vezes que tinha relação comigo apenas queria ter conseguido acabar com minha vida mas nem isso consegui, começo a sentir o cheiro dele um perfume amadeirado e forte, sua presença é marcante causando medo e pânico em mim, meu corpo inteiro começa a tremer e isso faz com que as dores se tornem insuportáveis em todas as partes, minha respiração começa a ficar falha e pesada por causa da dor e do medo, ele está aqui, não quero ouvi-lo, não quero estar perto dele, não quero que toque em mim novamente, porque não estou morta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocência (Completo)
ChickLitMarisa perdeu seus pais em sua frente acusados de traição, mesmo seu pai afirmando ser inocente. Seu assassino Alexandre resolveu torná-la sua esposa como forma de punição pela traição dos pais dela, ele prometeu tornar a vida da jovem traidora um...