À vida foi generosa comigo mesmo eu não merecendo!
Meu casamento com Emílio foi lindo, o fato de tê-lo ao meu lado todos os dias é uma bênção. Como ele previu virei mãe dos seus filhos, Manoel nasceu lindo e forte, hoje tem três anos e é alegria da casa, meu filho puxou o bom humor do pai e do tio sempre que pode está atrás pai ou do meu cunhado, Pablo não se casou e vivi na boêmia mas é um bom tio pros meus filhos, não tenho o que reclamar.
Aurora é minha princesinha linda, ela é minha filha mesmo não saindo de mim e tenho um amor grandioso por ela. Somos companheiras em tudo muito mais que o irmão mais novo que veio de mim, isso prova que laços de sangue muitas vezes são só um detalhe. Como já havia dito, Emílio queria ter muitos filhos comigo tanto que estou grávida novamente dessa vez é uma menina, estou de seis meses para alegria de Aurora que sempre quis uma irmãzinha, por Emílio já teria mais que três contudo seria bem difícil conciliar minha vida de esposa e mãe, sempre quis trabalhar mas Emílio nunca permitiu. Ele é meio machista nesse sentido apesar de termos discutido muito sobre o assunto, ele prefere que fique em casa cuidando das crianças, mas já avisei que a nossa conversa sobre esse assunto ainda não acabou.
– Loira, hoje é seu aniversário e tenho um presente muito especial pra você.
– Querido, não precisa de mais presentes. Hoje cedo já havia dado aquele colar de pérolas negras lindo além dessa viagem maravilhosa, já estou muito feliz por ter se lembrado de mim com tanto apreço mas não precisa de mais presentes.
Todos os meus aniversários desde que nos casamos, Emílio me surpreende com algo inusitado além das joias que ganho quase que sempre mesmo sem ter datas comemorativas no dia, temos nossas diferenças que sempre se resolvem na cama mas não me arrependo de ter descido daquele avião e voltado para o México, foi com certeza a melhor escolha da minha vida. Um ano atrás fui atrás do meu passado, claro que junto de Emílio ele tem um ciúme bem idiota de Alexandre, sentimento esse sem fundamento nenhum já que não amo ele mas sim Emílio. Na verdade fui a procura de Marisa, desde que vivo com meu esposo sinto uma grande necessidade de pedir perdão por todas as coisas horríveis que fiz quando digo que não sou merecedora de tantas coisas boas me refiro ao fato de ter humilhado aquela pobre menina, eu era uma mulher mesquinha e com orgulho ferido jamais deveria tê-la tratado de maneira tão horrível. Mas quando vi como estava Alexandre soube que ele não seguiu meus conselhos, o chefe da la mafia de hoje não é nem a sombra do que foi um dia, Alexandre se tornou um homem melancólico, amargurado, triste e cheio de ressentimentos pelos caminhos que suas próprias decisões o levaram. Ele me recebeu bem e contou sobre as lembranças de um momento do seu passado onde foi feliz com Marisa e os filhos que tiveram, fiquei surpresa em saber que Marisa conseguiu ter o bebê que ele mandou tirar antes da viagem graças à Enzo Pontes e que ela havia engravidado novamente de uma menininha.
A situação de Alexandre é digno de pena por mais que não mereça esse sentimento, ele tem plena noção dos seus erros pois eles tiraram tudo dele. À punição aplicada no caso dele foi a pior possível, pois depois de sete anos é bem provável que as crianças não irão se lembrar do pai que um dia esteve com eles.
Todas as noites quando rezo com meus filhos peço que Deus em sua infinita misericórdia possa me perdoar por toda maldade que fiz com Marisa apenas espero que ela esteja bem com os seus filhos como estou com os meus depois de tudo que passou com Alexandre é tudo que desejo.
– Loira, você merece o mundo só não dou ele pra você porque não é meu.
– Emílio, já me deu presentes demais. Essa viagem para Paris, o colar de pérolas negras e todo o dia seu amor, sei bem que não sou merecedora de tanto pelo que fui um dia. Não precisa me dar mas nada.
Emílio me chama para sentar em seu colo, as crianças estão descansando da viagem no quarto. São raros esses momentos sem os nossos pequenos por isso aproveitamos muito quando acontece.
– Mariã, o que aconteceu tem muito tempo. Sei que se arrependeu do que fez, estava cega e iludida com um sentimento sem futuro e nem reciprocidade entendo perfeitamente você mas quero que saiba, minha loira que o passado deve ficar para trás e você deve seguir em frente. Em relação ao outro presente, esse é especial e foi bem difícil de conseguir.
Emílio estende dois convites vip exclusivos pra mim, vejo que são do show da cantora que mais amo no mundo. Rubi!
– Não acredito! Emílio, esse é o melhor presente que poderia ganha. Amo a Rubi!
Meu marido sabe como sou encantada nela desde que vi o primeiro vídeo postado em uma das suas redes sociais, as releituras que ela faz de músicas que já são um sucesso me encantaram muito. Mas ela é cheia de manias, ninguém nunca à viu sem a máscara além dela não ter o costume de receber fãs em seu camarim, gostaria tanto de conhecer ela. Dizer como sua voz é linda e inspira tanta gente como eu mas já de ir no show dela, fico feliz.
– Mas as surpresas não acabaram, o empresário dela depois de muito insistir com Rubi conseguiu convencer a cantora à recebê-la no camarim depois do show de hoje à noite, claro que com algumas restrições como a de conhecê-la apenas usando a máscara. Tenho impressão que essa mulher esconde algo, ela é um sucesso e o normal alguém com tanta fama querer aparecer mas ela não. À mulher evita com todas as forças a exposição de si. O que sabemos sobre essa Rubi? Se é que esse nome é dela mesmo. Tenho muito tempo nesse mundo do crime e sei quando alguém quer esconder algo.
Emílio é muito desconfiado, na grande maioria das vezes ele tem razão mas o resto é tudo coisa da cabeça dele. Homens como ele nunca abaixam a guarda talvez seja pelo meio em que foram criados ou as experiências que tiveram durante a vida.
– Se Rubi estiver escondendo algo isso é problema dela e não nosso. Apenas quero conhecê-la abraçar ela é dizer como amo sua voz.
– Tem razão, querida. Agora vá se arrumar para ficar mais linda do que já é. Hoje a noite é toda sua!
Não podia ir sem deixar de ficar preocupada com meus filhos, não é do nosso costume sair sem eles.
– As crianças vão ficar com quem? Sabe que não confio que qualquer pessoa cuide deles.
– Que isso, cunhada? Não sou qualquer pessoa!
Pablo havia chegado de repente, meu cunhado é uma das poucas pessoas que confio a segurança dos meus filhos. O homem tem uma pontaria maravilhosa, para proteger nossa família ele é o melhor.
– Então vai deixar de se enfiar nas pernas das parisienses para cuidar de Aurora e Manoel? Que milagre!.
– Não seja assim tão sarcástica, loira! Sabe que pelos ninos faço tudo até mesmo largar as belas francesas.
Ele começou a rir como sempre faz, meu cunhado é muito bem humorado sei bem que cuidará das crianças. Estou ansiosa hoje enfim vou conhecer Rubi. Sinto que será maravilhoso!
Quero ver muitos votos e bastante comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocência (Completo)
ChickLitMarisa perdeu seus pais em sua frente acusados de traição, mesmo seu pai afirmando ser inocente. Seu assassino Alexandre resolveu torná-la sua esposa como forma de punição pela traição dos pais dela, ele prometeu tornar a vida da jovem traidora um...