Alexandre

53.6K 4.8K 683
                                    

Depois de uma temporada de meses na Europa e Oriente Médio, estávamos indo para o México desde de Paris percebi que Mariã ficava cada vez mais esperançosa em termos algo além do que já temos, ela não parava de falar de casamento e dos preparativos, aquilo estava me deixando extremamente irritado mas resolvi deixar que pense o que quiser pois farei algo totalmente diferente mesmo porque sei que minha mãe está metida nisso, ligo para Mauro diariamente para saber notícias de Marisa, às vezes tenho sonhos com ela e sempre à vejo feliz e radiante mas assim que tento chegar mais perto dela algo não me deixa alcançá-la como uma espécie de muro invisível que nos separava mas sei que sonhos são uma besteira e que nada poderá me separar de Marisa, ela pertence apenas à mim.

– Emílio, é um grande prazer conhecê-lo!

Emílio Abrantes é o principal chefe do cartel que fornece drogas para nós, ainda não o conhecia pois assumiu o posto do pai recentemente, ele e seu irmão Pablo estão dividindo as obrigações dos negócios do pai.

– O prazer é todo meu, se me permite o elogio sua esposa é linda!

Mariã ficou sem graça com o elogio de Emílio, o mexicano não parava de olhar para ela.

– Mariã não é minha esposa, somos apenas namorados!

Tratei logo de desfazer o mal entendido sobre sermos marido e mulher, Emílio ficou contente ao ouvir isso mas nem dei muita atenção, o semblante de Mariã mudou de repente ela que parecia sorridente e agradável no começo da festa ficou aborrecida fechando a cara.

– Porque não confirmou para Emílio que sou sua esposa?

– Porque não é verdade, querida não podemos mentir para essas pessoas por mais que seja um desejo seu em ser minha esposa isso ainda não aconteceu.

Apesar de ter explicado para ela sobre o porque de falar a verdade para Emílio percebi que ficou pensativa, saiu andando me deixando sozinho.

A festa foi bem agradável e tranquila nada comparada as grandes comemorações de Ahmed em Dubai nem tampouco das orgias de Gastón em Paris, o ambiente é familiar com mulheres grávidas junto aos seus esposos, e mães com seus bebês no colo até mesmo crianças correndo pelo jardim.

– Essa é minha família, meu pai sempre fez questão de encher essa casa principalmente de crianças, muitas delas são filhos dos soldados, dos meus primos e primas, também tem os pequenos que são filhos dos empregados, uma grande família.

Emílio percebeu enquanto observava aquela quantidade de crianças correndo e brincando.

– Tem filhos, Andrade?

Sem saber o porque aquela pergunta me deixou bastante incomodado.

– Não!

– É uma grande pena, filhos são a nossa continuação na Terra, casei com Madalena na juventude, ela engravidou pouco tempo depois mas infelizmente Dios não quis deixar meu anjo comigo apenas deixou minha pequenina.

Ele apontou o dedo para uma senhora que tinha uma menininha no colo.

– Minha Aurora é a lembrança mais linda da mãe!

Fiquei pesaroso pela história de Emílio ele realmente é muito jovem para já ter passado por tanta coisa ainda por cima ter perdido a esposa e ficado apenas com a lembrança de sua mulher em seus braços.

– Sinto pela sua perda!

– Já faz quase um ano, todos aqui me ajudam com Aurora ela ainda é pequena completa um ano daqui uma semana e ainda precisa de muita atenção, faço o que posso mas sei que precisa de uma mãe.

A Inocência (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora