Imaginava que a reação de surpresa no rosto de todos seria essa mas as reações que já sabia que não seria das melhores era de Mauro e Alexandre, é nítido em suas expressões como nutrem um ódio mortal por mim, cada um tem suas próprias razões pra isso. Fui um carrasco de pai para Alexandre, tornando meu filho um monstro e querendo ou não seduzi Raquel com palavras doce e minha falsa amizade, desde do primeiro dia que à vi toda desajeitada enquanto arrumava a casa da fazenda eu a quis, comecei à persegui-la como louco até que com muita insistência consegui ter sua atenção e afeto, não foi difícil conquistá-la depois disso. Fui o único homem da sua vida mas sei que cometi um erro em pensar que Raquel iria aceitar ser minha amante por muito tempo pois ela é uma mulher íntegra bem diferente da vagabunda em que fui casado por anos.
– René, faça a gentileza de tirar essa vadia daqui!
René além de um excelente artista e tatuador é também um dos meus funcionários, durante meu desaparecimento quis deixar pessoas próximas daqueles que são importantes pra mim como Marisa e meus netos.
– René, você trabalha para esse senhor?
– Sim, Manuela! Como acha que me tornei milionário? Desde de jovem presto serviços para o senhor Alonso e devo confessar que paga muito bem por isso! Depois fui investindo meu dinheiro no que realmente gosto que é desenhar e tatuar. Aliás não se esqueça da exposição de semana que vem, você está convidado Gastón mesmo eu sabendo que tem ciúme de mim.
Foi engraçado ver a cara de poucos amigos do francês mas no seu lugar também teria ciúmes, sua mulher é belíssima.
– Ela vai e eu também vou estar lá pra prestigiar minha deusa!
– Fico feliz por isso! Manuela realmente merece ser prestigiada tem muito talento. Pra onde devo levar essa mulher, senhor Andrade?
René é um excelente funcionário mas que hoje apenas faz pequenos serviços pra mim como se aproximar da amiga da mãe dos meus netos para repassar informações sobre eles, estou pensando em dispensá-lo pois sei que está se dedicando a carreira dele.
– Como estamos no território de Gastón a decisão é dele. O que irá fazer com sua irmã insolente e inconveniente?
– Cristine está fora de controle e muito louca, sei que a culpa é minha por ter mimado ela demais depois da morte do nosso pai mas agora tenho que resolver o que vou fazer com ela. Por favor, leve ela lá pra cima coloque no último quarto do corredor e tranque a porta.
René subiu as escadas para deixar a vagabunda tagarela no quarto conforme indicação de Gastón, as crianças estavam juntas de Alexandre e logo Marisa também já está próxima deles.
– Penso que alguns aqui gostariam de ter respostas do porque forjei minha própria morte mas não tenho obrigação nenhuma de dar satisfação pra vocês apenas preciso conversar com meus filhos, Marisa, Enzo e Raquel. Podemos conversar no seu escritório, Gastón? Enquanto isso aconselho que apreciem a festa pois foi feita em homenagem a nossa parceria e apesar do contratempo que tivemos não podemos deixar de comemorar!
Gastón indicou onde ficava seu escritório enquanto Marisa pedia para Manuela cuidar das crianças ela conversou um pouco com seu empresário antes de irmos mas como já era de se imaginar Alexandre não iria aceitar facilmente.
– Não tenho nada pra conversar com você! Que direito pensa que tem? Some por anos e agora se acha o dono de todos aqui, saiba que não vou conversar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocência (Completo)
Genç Kız EdebiyatıMarisa perdeu seus pais em sua frente acusados de traição, mesmo seu pai afirmando ser inocente. Seu assassino Alexandre resolveu torná-la sua esposa como forma de punição pela traição dos pais dela, ele prometeu tornar a vida da jovem traidora um...