Marisa estava irredutível! Tanto que me colocou pra fora de sua casa como se não fosse ninguém importante em sua vida para piorar minha situação tive que dizer onde estava para o insuportável do Enzo Pontes quando cheguei em casa com uma grande dor de cabeça tive que ter disposição para organizar tudo para recebê-los. Por mais duro que seja vou ter que jogar sujo e pesado para ter minha família de volta, é claro que não imaginava que Marisa seria a mesma garota de antes mas também não contava que ela iria me enfrentar daquela forma tão forte e determinada.
Ter agido dessa maneira me deixou bastante irritado mas não posso deixar de admitir que excitado também, não fugiu dos meus olhos a delícia que Marisa está. Só de pensar já fico excitado e louco para me enfiar no meio das pernas dela, sou um homem extremamente sexual o que me falta no romantismo me sobra no sexo, não há ninguém nesse mundo que saiba mais disso do que Marisa, imagino que ela tenha percebido isso.
Mauro
Enfrentar todo meu passado não foi fácil mas permanecer no erro não é uma opção! Tirei um tempo para pensar em tudo que aconteceu tentei por diversas vezes encontrar Marisa novamente mas com o tempo e as recusas de Antony percebi que a vida estava dando uma chance para que eu possa rever minhas ações e escolhas, deixei um telefone desligado e me desconectei totalmente do mundo exterior para refletir. Tenho que tomar uma decisão definitiva na minha vida, estou cansado de ser covarde e perder o amor da minha vida novamente no processo.
– Filho, tem certeza que vai fazer isso?
Havia contado para minha mãe meus próximos passos e também tomado ações para protegê-la quando tudo for revelado.
– Errei. Admito isso sem pestanejar mas não vou permanecer no erro. Marisa precisa saber que amo ela acima de qualquer coisa, para isso preciso ser verdadeiro e sair da la mafia.
A decisão já estava tomada, não iria voltar atrás mas antes precisava acertar as contas com meu passado, se quero começar certo tenho que contar a verdade mesmo que ela faça eu perder meu irmão e melhor amigo.
– Mãe, preciso que fique aqui por um tempo até consegue resolver tudo. Não quero expor a senhora mas será necessário contar tudo, entende isso?
– Entendo, filho. Faça o certo e orgulhe sua mãe. Sempre acreditei em você, meu querido, sei que fará a coisa certa a partir de agora!
Resolvo ligar meu celular e acessar meu e-mail, como imaginei Marisa não ia permitir que Alexandre voltasse para sua vida tão facilmente, ela convocou o consejo por meio de Enzo deixando Alexandre em total surpresa, disso não tenho dúvidas.
Enzo, Murilo e Hernane foram convocados para resolver a situação já que Marisa entrou na justiça pela guarda das crianças e se Alexandre não à deixasse em paz iria denunciar a la mafia inteira, sempre soube que dentro daquela menina inocente e indefesa existia uma mulher forte capaz de tudo para proteger os filhos e a si mesmos.
Disco os números do telefone de Alexandre, preciso resolver isso e tirar esse peso da consciência. Ele não está pronto para saber toda verdade mas se ficar esperando o momento certo, ele nunca vai chegar.
Alexandre
Até que enfim resolveu retornar minhas ligações. Onde infernos você estava? Preciso muito conversar com você!
Mauro
Também preciso conversar com você! Sei que está em Paris, podemos marcar hoje à noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocência (Completo)
ChickLitMarisa perdeu seus pais em sua frente acusados de traição, mesmo seu pai afirmando ser inocente. Seu assassino Alexandre resolveu torná-la sua esposa como forma de punição pela traição dos pais dela, ele prometeu tornar a vida da jovem traidora um...