Mauro

23.3K 3K 198
                                    

Cinco meses depois

Desde que soube que Alexandre e Marisa não estão juntos, estou ansioso e bem apreensivo. E tudo piorou quando soube que ela não estava mais com os Ambrósio. É inevitável não ficar preocupado com Marisa sozinha e com duas crianças pequenas. Ela ainda é uma menina, como poderá cuidar de duas crianças e de si mesma sem ninguém? Preciso encontrá-la, sei que errei com ela, mas Marisa precisa de mim e não posso fingir que está tudo bem pois não está. Alexandre e eu nos aproximamos muito nesses últimos meses, o fato de estar sem os filhos e Marisa está deixando-o bem deprimido, percebi como perdeu peso, e o total desleixo com sua aparência são os sinais de que viver sem a família está destruindo ele aos poucos. É difícil para mim também, sou apaixonado por Marisa mesmo tendo sido um covarde com ela, sei que vamos nos encontrar e para ser bem sincero, não sei como será.

– Porra, como assim vocês não encontraram nada na casa que elas moravam? Seus bostas, são duas mulheres, com características únicas! Qual é a dificuldade em encontrá-las?

Essa manhã vim aqui pegar a remessa mensal com Gastón, mas ele parece ainda mais nervoso esses últimos meses, acho que novamente não encontraram Manuela. Depois que foi um babaca escroto por drogar a moça e transar com ela, agora está como um louco tentando achá-la.

– Continuem procurando, quero que assim que as acharem tragam as para mim, imediatamente!

Gastón parecia realmente bem estressado, percebo que o fato de não encontrem Manuela e a irmã está deixando ele uma pilha de nervosos, e disso tudo a única coisa boa foi ele ter mandado Cristine para uma viagem de meses, particularmente, foi uma das melhores decisões que Gastón tomou, a irmã dele é uma insuportável.

– Manuela desapareceu junto com a irmã, o dono da casa que elas moravam não sabe informações delas, e os vizinhos também não. Será que ela voltou para o Brasil? Preciso encontrá-la, Mauro. Preciso ter aquela morena ao meu lado!

– Gastón, já parou para pensar no que fez? Manuela é uma boa mulher e você foi capaz de abusar da garota e ainda por cima quer encontrá-la de qualquer maneira, o que vai dizer? “Desculpa, Manuela por tirar sua virgindade em um momento de fragilidade sua, por ter drogado você, mas quero ficar contigo”, as coisas não são assim, cara. Manuela não é como essas mulheres que vem nas suas orgias, ela é diferente, tanto que resolveu sair da sua casa.

Gastón é um inconsequente como Alexandre, os dois pensam que suas maldades vão ser esquecidas como se nada tivesse acontecido, como podem ser tão burros? Meu meio irmão não encontrou Marisa e as crianças, mas parece não ter intenção de parar de procura-los, indo contra a decisão do consejo. Ele ofereceu para mim uma das cadeiras de conselheiro, mas ainda não sei se vou aceitar, é direito meu, porém é algo que nunca quis nem antes de saber que sou irmão dele, imagina agora que sou apaixonado pela mesma mulher que ele, se Alexandre não vai desistir de Marisa, eu também não vou. No momento certo, teremos que nos enfrentar, mesmo contra a minha vontade, não vou desistir da minha Marisa.

– Manuela gostou de fazer amor comigo apenas houve um mal entendido que será resolvido assim que a encontrar.

– Drogar uma pessoa não é mal entendido, Gastón! Agiu de maneira errada somente pensando no seu prazer pessoal. Pare de procurar essa moça e deixe ela esquecer o que fez, é o melhor a se fazer. Agora mudando de assunto, vim buscar a remessa mensal e também convidá-lo para almoçar lá no meu apartamento, minha mãe fez o frango assado com maionese como naquele dia.

Dona Raquel encantou o francês pela boca, assim que comeu o famoso frango assado com maionese da minha mãe, ficou apaixonado pela comida dela.

– Estou mesmo precisando comer algo saboroso para esquecer que mais uma vez não encontrei minha Manuela. A remessa está no envelope em sua frente. Esse mês lucramos bem mais do que o mesmo período do ano passado, desde que Alexandre voltou por completo, o dinheiro está entrando muito mais.

Gastón organiza algumas coisas antes de irmos, como estou de carro convenço ele a ir no meu carro e depois pedir para o seu motorista ir buscá-lo. Ficamos conversando durante o percurso quando, observo na rua uma moça muito parecida com Manuela andando com duas crianças de mãos dadas. A moça ostentava uma gravidez avançada, mas mesmo assim não podia ser tão parecida com Manuela desse jeito, é ela com certeza.

– Caralho, Mauro! Para a merda desse carro, é Manuela.

Parei o carro quase batendo em outro no meio do tráfego com risco de ganhar uma multa. Manuela e as crianças entram em uma avenida extremamente movimentada e começamos a correr atrás delas mas sem sucesso, pois ela se misturou a multidão e sumiu.

– Inferno! Ela estava tão perto, porra. Viu? Manuela está grávida, será que é meu?

– Não seja idiota, pelo amor de Deus. É claro que é seu, mas quem são aquelas crianças?

Manuela era virgem quando ficou com Gastón e não há dúvidas que ficou grávida do irresponsável que com certeza não teve a decência de usar preservativo com a moça. Mas fiquei curioso, quem são as crianças que estavam com ela?


Votem e comentem bastante!


A Inocência (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora