Agora Tiago dormia como um anjo nem parecia que estava tão mal à algumas horas atrás, fiquei lá com ele por tanto tempo que só sai quando o senhor A apareceu na porta, ele deixou o remédio próximo do berço e depois pediu para que eu o acompanhasse.
– Tenho algo para mostrar.
Senti medo, ansiedade e até um pouco de pânico por ter que ir junto com ele em um lugar que não sabia onde era, chegamos na frente de um dos quartos da casa próximo ao quarto onde dormimos ele abriu o quarto e vi que não tinha nada ali, estava tudo vazio.
– Deve estar se perguntando porque estamos aqui, vou explicar minha sereia. Apesar de faltar ainda um tempo bom para nosso filho nascer já estou providenciando as coisas para ele, não sabemos o sexo do bebê mas o que sei é que esse quarto é dele. Você gostou?
– Obrigado, senhor por se lembrar do meu bebê, gostei sim.
Ele está sendo bom comigo além de ter cumprindo com a promessa de trazer meu filho bem e de volta, além disso o senhor A parece querer muito o nascimento do nosso segundo bebê, até separou um quarto pra ele.
– Senhor, como a cozinheira está de folga, posso fazer o jantar?
– Sabe cozinhar, Marisa?
Fui educada de maneira diferente das meninas da la mafia, aprendi a cozinhar com minha mãe e como ficávamos sozinhas na fazenda era normal sempre fazermos comida para todos, meus pais adoravam nossa comida.
– Realmente é uma garota extraordinária, vi o que fez com o jardim junto com Bruno e como cuida do nosso filho, e se cuida bem tomando todas as suas vitaminas para nosso caçula nascer com saúde. A cada dia estou mais apaixonado por você.
Ele nunca foi tão direto em dizer sobre estar apaixonado por mim, senhor A me deixa tão confusa e sem ação, a última vez que um homem falou que estava apaixonado por mim somente sofri porque também me apaixonei, não sei como agir perante isso.
– Sei que está desconfortável com o que falei agora mas por favor quero que entenda algo importante, além do seu marido e pai dos seus filhos, sou apaixonado por você, se acostume com isso.
Havia uma certa distância entre nós que logo foi diminuída por ele, suas mãos puxaram minha cintura com autoridade, sabia que não iria demorar muito para reivindicar o que é dele, afinal de contas, sou sua propriedade como sempre falou, e não poderia fugir dele pra sempre e nem ele fingir seus instintos, já percebi muitas vezes durante esses três meses como me olhava na fresta da porta do banheiro tomando banho ou como ficava me observado trocar de roupa, imaginei que a mudança do meu corpo por causa da primeira gravidez iria mudar a forma como me enxerga mas aprendi a definir seu jeito e seu olhar quando quer transar comigo, a íris dos olhos se escurece de uma maneira exótica e dilatam a notar todo meu corpo.
– Tenho saudades!
Sua mão direita agora segurava minha nuca enquanto a outra permanecia na cintura, sei que ele vem se segurando para não possuir meu corpo mas depois de tudo que aconteceu hoje, não posso fugir ou negar que tenha o que tanto sente saudades, não há nenhuma forma de fuga pra mim, ele é meu dono, meu marido e por mais horrível que seja preciso entender que minha vida será ligada à ele até quando viver, na la mafia como em outras máfias não há divórcio nem separação, portanto não há outra alternativa à não ser me render ao senhor A.
De bom grado aceito seus carinhos e carícias com os olhos fechados, é impossível não pensar em Mauro, é terrível lembrar que o único homem que amei foi o que mais me feriu, agora estou aqui receptiva aos toques e carinhos do homem que destruiu minha vida mas estou tão sozinha e perdida, e não há escapatória pra mim apenas viver ao lado do meu torturador e rezar cada dia para que esse temperamento e paixão que diz sentir por mim permaneça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocência (Completo)
ChickLitMarisa perdeu seus pais em sua frente acusados de traição, mesmo seu pai afirmando ser inocente. Seu assassino Alexandre resolveu torná-la sua esposa como forma de punição pela traição dos pais dela, ele prometeu tornar a vida da jovem traidora um...