Boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar!
Ficar frente à frente dos homens que representam tantas coisas pra mim não é mais difícil como antes, aquele peso no peito que tinha não existe mais. Agora estava realmente pronta para seguir meu caminho sem medo, saber que tenho proteção e que minhas decisões serão respeitadas sejam elas quais forem é muito reconfortante. Ninguém podia trazer meus pais de volta nem tão pouco os momentos felizes que tivemos, minha inocência estava perdida e nada poderia mudar isso. Mas dessa vez a decisão está em minhas mãos, e não poderia perder a oportunidade de fazer o certo.
– Marisa, antes preciso falar com você sobre seu noivo é algo importante!
– Ex noivo! Não estou mais noiva de Antony, aliás se vai dizer que descobriu que meu amigo e empresário é homossexual, não perda seu tempo pois Antony me contou tudo antes de vir aqui!
Mauro pareceu não acreditar quando falei que já sabia sobre Antony, Alexandre também ficou surpreso com a revelação, meu amigo contou sobre o relacionamento que tem há alguns anos mas que nunca teve coragem de assumir seu namorado por vergonha de ser quem é, os dois brigaram quando ele soube do nosso noivado e Antony viu que não havia sentido se casar comigo sendo que já amava outra pessoa, tanto ele como eu entramos no mesmo bom senso que não deveríamos continuar com esse casamento sem fundamento algum, incentivei à assumir o relacionamento com o namorado para todo mundo, pois ninguém tem nada haver com a vida dele. Conversamos muito sobre isso e também sobre minha decisão, como sempre ele me apoiou dizendo que era melhor à fazer, é que sempre estaria ao meu lado.
– Mauro, gostaria que saísse preciso conversar com Alexandre à sós! Mas quando terminar de falar com ele, quero conversar com você também.
Mauro saiu não sem antes de beijar meu rosto com carinho. Ele sempre foi assim, meigo e carinhoso.
– Então quer dizer que está livre, minha sereia?
– Alexandre, sempre estive mesmo vivendo trancada naquele quarto no final do corredor, mesmo quando tocava em mim ou nas vezes que dizia que não valia nada pra você. A liberdade não é algo ligado exclusivamente à não estar com alguém ou fora de um lugar que se estava preso mas sim um estado de espírito, meu espírito sempre foi livre mesmo antes de você e continuará sendo.
Ele percebeu que algo realmente estava diferente em mim pois enfim consegue discernir tudo que sinto.
– Alexandre precisamos fechar nosso ciclo, não é? Mesmo que queira não podemos mudar nosso passado, você matou meus pais fez tantas coisas terríveis comigo que agora penso como posso perdoá-lo? Como vou olhar pra você sabendo que tirou minha família de mim que nada vai mudar isso? De todas as crueldades talvez essa tenha sido a mais dolorosa, nunca mais vou ver o sorriso da minha mãe e nem irei abraçar o meu pai mas em contrapartida você me deu meus filhos. São eles que me dão força para continuar, e apenas por eles que não tentei tirar a vida novamente depois de descobrir a verdade na fazenda e por nossos filhos que apesar de tudo que fez comigo consigo olhar pra você sem sentir ódio ou rancor. Não vou mentir e dizer que não sinto nada por você, porque eu sinto! Naquele tempo que vivemos na fazenda conheci um Alexandre diferente, um bom pai e marido aquele que despertou em mim sentimentos lindos pelo simples fato de cuidar com tanto carinho dos nossos filhos porém o amor não pode crescer no meio do medo e do pânico. Infelizmente não podemos ficar juntos pois sempre terei medo de que volte a ser o monstro que destruiu minha vida de novo.
– Marisa, eu te amo! Isso não vai mudar jamais. Pode se passar mais sete anos ou até setenta que meu amor por você não irá diminuir. Tenho consciência de tudo que fiz e sei que não mereço seu perdão, daria toda minha fortuna, meu prestígio como chefe da la mafia e até mesmo meu posto se apenas pudesse voltar no tempo e ter tratado você como merecia, não ter matado seus pais e ter tentado tirar nosso filho de você mas não posso voltar no tempo e isso dói bem dentro de mim. Porque agora sei que perdi o amor da minha vida e a única mulher que me ensinou o significado de família e amor, antes eu era um miserável que pensava ser um grande homem agora entendo que sempre fui um miserável mesmo tendo tudo que tenho pois não terei você na minha vida e nem meus filhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocência (Completo)
Romanzi rosa / ChickLitMarisa perdeu seus pais em sua frente acusados de traição, mesmo seu pai afirmando ser inocente. Seu assassino Alexandre resolveu torná-la sua esposa como forma de punição pela traição dos pais dela, ele prometeu tornar a vida da jovem traidora um...