Alexandre

51.8K 4.3K 783
                                    

O negócio com Emílio estava mais que confirmado depois que fui buscar Mariã, ele me entregou todos os papéis devidamente assinados percebi que ela estava estranha desde que saímos do México como se estivesse pensativa ou longe daqui mentalmente.

– O que o mexicano fez com você?

Faltava pouco meses para terminarmos nossa viagem, não via hora de voltar para casa.

– O que acha?

– Bom, ele queria transar com você e imagino que ele tenha feito algo de diferente que nunca fizemos já que desde do dia que saímos de lá, parece distante e pensativa.

Fiquei realmente curioso para saber o que havia acontecido já que Mariã não brigou e nem deu os seus escândalos de sempre por tê-la deixado lá.

– Alexandre, quero te fazer duas perguntas, por favor seja sincero.

Estávamos no jatinho rumo à Colômbia, existia um traficante novo que queria fazer negócios comigo.

– Em algum momento desses anos todos me amou de verdade?

Ela nunca fez essa pergunta pra mim, porque disso agora.

– Nossa, Mariã, essa me pegou de surpresa. Sempre tivemos uma boa relação na cama, se tratando de sexo somos bem fodas juntos não é?

A expressão dela se fechou não como se estivesse com raiva mas como se tivesse pensando.

– Não estou falando em sexo, Alexandre mas de amor de verdade, aquela sensação estranha que sentimos ao estar com alguém, o frio na barriga, as mãos suando de ansiedade e a necessidade de estar com a pessoa, já sentiu isso por mim?

Não vou mais mentir pra ela logo essa viagem vai acabar, preciso acabar com todas as esperanças dela de nos casarmos.

– Não, Mariã. Nunca à amei, gosto de você mas essas sensações que descreveu nunca senti!

Ela não chorou ou se desesperou pelo contrário, sorriu como se já soubesse a resposta.

– Suponho que nunca teve a intenção de se casar comigo em todos esses anos, não é?

Apenas confirmei sua dúvida com um aceno de cabeça.

– Alexandre, pensei durante muito tempo que o amava mas agora vejo que apenas alimentei uma ilusão de algo que nunca vai acontecer mas fique tranquilo, desde de Paris venho pensando só para saber o vi transando com Cristine mas não estou com raiva de você e nem dela pra falar a verdade estava cega, isso mais uma junção de coisas e situações me fizeram ver que não me ama e que nunca sequer iria assumir algo mais sério comigo, teve a oportunidade de fazer isso à muito tempo e não quis, não seria agora que está apaixonado por outra que faria.

Fiquei sem reação com tudo que ela falou parecia que Mariã estava conformada com tudo mas a última parte do que ela disse me deixou bastante incomodado.

– Não estou apaixonado por ninguém.

Mariã riu escandalosamente como se estivesse contado uma piada.

– Está sim, se quer um conselho de amiga que agora sou pra você, pare de humilhar e machucar a garota isso irá se virar contra você de uma forma que não terá mais conserto, esqueça o que aconteceu em relação aos pais dela e tente se remediar de todo mal que fez com ela.

Agora eu que ria como um louco, não amo e nunca amarei aquela demente.

– Está enganada, aquela retardada é minha putinha particular não à amo, por mim já estaria morta, não ligo com vida dela!

A Inocência (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora