Mauro

23K 3.1K 444
                                    

Nunca pensei que seria capaz de compartilhar minha vida com uma total desconhecida mas Rubi se mostrou tão receptiva a mim e minha história que não resisti em contar tudo que aconteceu comigo.

– A história dessa moça e a sua é bem triste? Mas o que gostaria de saber é se realmente se arrependeu do que fez.

Cada dia dessa vida depois de tudo que aconteceu não consigo esquecer e seguir em frente sabendo de todo mal que fiz a ela. Marisa merecia alguém melhor que eu, tenho noção disso apesar de doloroso sei que nunca terei seu perdão. Sinto que fui fraco e covarde com quem apenas precisava de mim, abandonei o amor da minha vida quando ela mais precisava de mim, nada que eu faça vai mudar isso!

– O arrependimento me persegue a cada dia que respiro, ainda amo aquela menina como nunca amei nenhuma outra mulher na vida. Mas entendo que não mereço ela e nem que Marisa fique comigo depois de tudo que fiz.

No começo confesso que queria apenas ter uma noite com Rubi nada mais que isso porém percebi que essa noite seria muito diferente do planejado. A atenção que ela deu pra mim foi totalmente diferente do que o esperado, em poucas horas que conheço ela foi instantâneo a grande admiração pela mulher que é,  pelo simples fato de me ouvir sem julgar.

– O que aconteceu com essa moça?

– Meu chefe descobriu que foi enganado a respeito de Marisa, e passou a tratar ela diferente porém havia segredos sobre a relação deles que meu chefe fez questão de não compartilhar com ela. Um relacionamento que começa com mentiras não pode terminar bem por isso quando Marisa descobriu a verdade e deixou meu chefe, antes disso, ele havia engravidado ela novamente, eles tiveram uma garotinha. Ela foi embora levando os filhos pequenos para viver longe daquele que por muito tempo ela considerava seu marido e pai dos seus filhos.

Rubi ainda estava sentada ao meu lado prestando atenção em tudo que dizia, realmente ela é uma excelente ouvinte.

– Nunca tentou procurá-la?

– Já tentei mas não consegui achá-la. Ela não disse para ninguém para onde ir portanto ficou impossível tentar localizá-la mas penso que era realmente isso que queria, Marisa se escondeu muito bem do mundo que um dia viveu. Ela fez certo se permanecesse perto do meu patrão com certeza ela não seria feliz e nem teria a chance de recomeçar, ele não iria permitir.

Fui um covarde por ter aceitado a oferta de Alexandre mas não sou um egoísta de merda como ele pois deixei Marisa viver sua vida mesmo querendo muito ir atrás dela e procurá-la mais. Ainda tem Alexandre que não merece ela, e que tenho certeza que quando saber seu paradeiro não vai medir esforços para invadir a vida dela.

– Se o senhor estivesse nesse momento frente a frente com Marisa, o que diria?

– Não sei. Ainda é difícil pra mim lidar com ela, tenho tantas coisas para dizer que penso não saber expressar tudo em palavras.

Parece até loucura mas estou tão íntimo de Rubi que parece somos amigos há anos, é a primeira vez que tenho uma conversa fraca com alguém sobre Marisa sem ser julgado por outros por ainda amar a mesma mulher que meu irmão e também chefe ama. Está sendo maravilhoso!

– Faça assim: Imagine que sou Marisa diga pra mim tudo que tem vontade de dizer pra ela mas não tem coragem.

– Tem certeza que é apenas uma cantora?

Rubi começou a rir com vontade, ela tem um sorriso tão bonito se não fosse apaixonado por outra mulher seria fácil me apaixonar por ela. Levanto da cama ficando na frente dela agora a expressão do seu rosto é séria, Rubi realmente está entrando no personagem.

– Vamos lá, estou um pouco nervoso aqui!

– Não precisa. Lembre-se: Não sou Marisa portanto será bem fácil conversar comigo, abra seu coração.

Rubi tem toda razão, ela não é Marisa por isso tenho que ficar calmo.

– Marisa, durante todos esses anos não pude deixar de pensar em você e em tudo que nos aconteceu. Errei com você e com o nosso amor além disso tudo não à protegi como deveria. Se não estamos juntos à culpa é minha e de mais ninguém. Alexandre foi um monstro por tudo que fez a você mas eu fui muito mais monstruoso por não ter lutado por nosso amor, nunca amei Lúcia aquele beijo foi apenas para tirar aquela maldita de dentro da mansão pois sei que se descobrisse sobre sua gravidez, iria machucar você e Tiago. Não poderia permitir que isso acontecesse, não era um homem bom naquela época mas penso que amar você me fez mudar. Reconheço que via você uma pequena traidora, não entendia o motivo de Alexandre desejar tanto uma garota que não tinha nada para oferecer mas você tinha uma inocência e pureza que me deixaram totalmente encantado. Tinha tudo para se tornar uma garota amargurada e cheia de ódio mas não, seu coração sempre foi bom e cheio de amor. Por isso e por tantos outros motivos que poderia ficar a noite inteira falando que à amo como jamais pensei em amar alguém. Sei que não mereço nem ao menos respirar o mesmo ar que você respira ou estar perto de você mas apenas gostaria que soubesse que ninguém poderá ocupar seu lugar em minha vida e que mesmo não estando com você desejo que seja feliz e que encontre alguém que possa amá-la como merece e precisa.  Saiba que eu vou torcer para que seja feliz mesmo com outro homem ou até mesmo sozinha, pois você merece toda felicidade do mundo pela mulher maravilhosa que é.

Segurava as mãos de Rubi com carinho como se ela realmente fosse minha menina, a mulher que amei por tantos anos.

– Eu te amo! Nada e nem ninguém vai mudar isso mas entendo que depois desses anos todos, esteja bem e feliz com certeza bem longe de mim mas torço para que continue assim. Eu não mereço você e nem Alexandre, somos dois desgraçados que merecem a infelicidade por tudo que fizemos com você.

Rubi chorava como se realmente fosse Marisa ouvindo toda minha declaração, passei a mão em seu rosto para enxugar suas lágrimas. Percebi como ela é sensível e humana, isso é muito bonito da parte dela por isso sem aviso prévio me aproximo mais dela para beijar sua boca, assim que meus lábios tocam os dela sinto algo bom como se estivesse esperando aquele beijo por muito tempo, a doçura como me beija é algo fantástico. Nunca com nenhuma mulher senti essa sensação, como se tudo na minha vida me levasse até aqui essa noite e nesse quarto.

A cada vez que a beijava mais próximo do paraíso eu estava, sentindo o doce sabor de sua boca. Rubi correspondia ao meu beijo com a mesma intensidade que eu, desejava ter uma noite prazerosa com ela mas o que tive com essa mulher foi muito mais que isso.

– Mauro!

Ela sussurrou meu nome em meio aos nossos beijos de uma maneira tão doce mas ao mesmo tempo sensual, não sei explicar o que sinto por essa mulher.

– Preciso abrir meu coração também.

Parei de beijá-la mesmo contra a minha vontade, nada mais justo que ouvir o que ela tinha a dizer.

– Seus beijos são tão doces que fica até difícil parar de beijá-la. Como foi minha confidente, serei seu ouvinte e confidente fiel. Abra seu coração pra mim, bela Rubi.

Como havia tirado minha camisa enquanto nos beijava, ofereci a mesma para que Rubi pudesse se vestir já que o vento da noite entrava no quarto deixando o ambiente mais frio, e ela estava apenas usando uma calcinha vinho toda em renda que deixava Rubi extremamente sexy. Ela aceitou vestir a camisa como também se levantou ficando em minha frente como estava antes em sua frente.

– Mauro, antes de tudo preciso que saiba quem sou eu de verdade.

Rubi colocou suas mãos atrás de sua cabeça e foi tirando a máscara, quando vi quem realmente estava em minha frente não pude acreditar. Marisa. Minha menina estava ali linda e perfeita como me lembrava, tudo isso era surreal, estava esse tempo todo com ela sem saber! Sei que agora não terei como fugir. Minha conversa com ela vai acontecer depois de todos esses anos, e não sei como será.


Continuem votando e comentando bastante!

A Inocência (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora