Alonso Andrade

20.7K 2.8K 391
                                    

Olha quem ressurgiu das cinzas!

Apresento à vocês o criador do malvado favorito!

Olhar a vida que poderia ter tido um dia me fez ver como era um homem desprezível, não amava minha esposa, tinha uma péssima relação com os meus filhos e perdi a única mulher que amava junto com meu filho. Depois que à vi no hotel fiquei louco para tê-la novamente, faria qualquer coisa para ter Raquel ao meu lado por isso com um bom suborno para o chefe dela no hotel descobri onde ela morava.

Era uma casa simples em um bairro pobre, durante dias observava sua rotina notando como apesar de ser pobre ela e nosso filho eram felizes, investiguei a vida deles por completo. Raquel não era casada, nunca trabalhou no puteiro da pequena cidade onde vivia e também descobri  que foi embora grávida. O menino parecia com a mãe mas não tinha dúvidas de que era meu filho.

Depois de observar como minha vida era uma grande merda em comparação com a vida de alguém que destrui por querer algo que não poderia ter pra mim comecei a analisar a minha vida desde do momento do meu casamento. Me casei com Lúcia quando ela era muito jovem, sempre foi uma mulher fútil e mesquinha quando Alexandre nasceu ainda morávamos na fazenda, meus pais não gostavam dela, Lúcia não fazia questão de ser agradável e a cada dia mais odiava a mãe do meu filho. Voltei para cidade depois da morte do meu pai, minha mãe foi a única mulher que ele sempre quis mas que nunca foi dele de alma e coração quando Dona Gisele morreu o grande Joaquim não aceitou bem a perda e dois anos depois morreu.

As brigas com Lúcia ficará cada dia mais insuportáveis também tornei a vida do meu filho um inferno, assumi os negócios do meu pai mas queria mais dinheiro e poder foi quando encontrei alguns homens dispostos a transportar drogas junto com outras mercadorias por todo continente americano com o passar do tempo já estávamos vendendo armas também. Um caminho sem volta! Precisava preparar Alexandre para assumir meus negócios, fui duro e cruel com meu filho e sei que moldei a personalidade dele para sempre, tornando Alexandre um homem cruel e sem amor. Carlos virou um ladrão sujo sobre a influência ruim de sua mãe.

Decidi forjar minha própria morte depois de ver como fui um fracassado com tudo que se tratava da minha família, tive várias amantes, não amei meus filhos como deveria então não vi outra maneira de mudar à não ser morrer para poder recomeçar de novo. Mesmo morto continuei acompanhando tudo que acontecia com a la mafia, apenas um membro muito especial sabe sobre minha falsa morte.

Felipe Ambrósio sempre soube que não estava morto, na época foi ele que me ajudou com tudo desde da explosão do avião até o lugar onde estou vivendo uma ilha no litoral brasileiro durante todos esses anos vi como a la mafia cresceu mas também vi meu filho se tornando um grande monstro, Alexandre matou duas pessoas inocentes e fiéis à nós tomou a jovem Marisa como esposa e fez a vida da moça um verdadeiro inferno, Lúcia e Carlos foram os verdadeiros ladrões e culpados mas Alexandre também teve culpa já que não contou a verdade para Marisa deixou a mulher acreditar que ainda pertencia a uma família de ladrões e traidores mas na verdade não era, durante todos esses anos não senti vontade de voltar mas os últimos acontecimentos estão me obrigando a tomar providências rápidas, principalmente pelo último e-mail enviado por Felipe.

De: Felipe Ambrósio

Para: Alonso Andrade

Meu amigo

Sei que se retirou da vida do crime por motivos alheios à mim mas preciso reportar mais uma situação que precisa de sua atenção em especial.

Alexandre esteve sobre controle do consejo por muito tempo mas agora temo por nossos negócios por saber do temperamento difícil dele, como já é do seu conhecimento Marisa teve dois filhos enquanto vivia com Alexandre  mas ela não quer voltar com seu filho e devo confessar que não tirou a razão dela, ela nos ameaçou dizendo que se seu filho não se afastasse dela e das crianças teremos problemas com a justiça, além disso tenho que lhe reportar o último acontecimento envolvendo seus filhos devo confessar que foi uma surpresa saber que Mauro é seu filho mas imagino que tenha um bom motivo para não ter dito antes, ele resolver contar tudo para Alexandre bem como dizer que é apaixonado pela última Moraes viva.
Os dois brigaram porque Alexandre pensa que Mauro e Marisa foram amantes, seu filho mais velho está fora de controle não podemos arriscar mais, temos muita coisa em jogo. A empresa que você criou para poder estar mais perto da la mafia ainda nem foi analisada pelo consejo por causa de Alexandre portanto peço que reconsidere seu isolamento precisamos do seu pulso firme e serenidade para podermos lidar com essa situação.

Conto com seu apoio e retorno!

Atenciosamente

Felipe Ambrósio

Eu ainda não me sentia preparado para voltar mas se fosse necessário retornar para dar um basta nas loucuras do meu filho, eu voltarei. Já fiquei calado demais enquanto Alexandre cometia suas monstruosidades e maldades, fui eu que tornei Alexandre assim e sou eu que darei um basta nele. Resolvo responder meu fiel amigo para tranquilizá-lo.

De: Alonso Andrade

Para: Felipe Ambrósio

Vejo que tem razão, sei que demorei muito para retornar mas agora sinto que preciso voltar para resolver toda essa situação.

Me espere Felipe, Alonso Andrade estará de volta em breve!

Votem e comentem bastante

A Inocência (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora