Alexandre é um personagem bem escroto em níveis gigantesco por isso preciso que entendam que ele irá fazer muitas maldades mas também quero que saibam que tudo que ele fez, um dia vai ser cobrado dele.
Quando chegou em casa é noite, o jantar já estava pronto apenas Abigail me aguardava para servir, resolvi antes de tomar um banho ir no quarto de Marisa, ela estava sentada no chão com os olhos fechados, não sei ao certo se estava dormindo ou acordada, me sentei em sua frente esperando que abrisse os olhos.
Marisa respirou fundo abrindo os olhos lentamente quando percebeu que estava em sua frente se afastou ficando no canto da parede, ela segurou a barriga como se estivesse protegendo algo que não existia mais.
– Não precisa segurar sua barriga, não existe nada dentro dela, nunca mais vai existir!
Pela primeira vez vi Marisa chorar, as lágrimas desceram silenciosa do seu rosto, garota burra nunca iria permitir que ficasse com o bebê e que tivesse outros.
– Chora bastante, garota! Nunca mais terá filhos ou uma família se depender de mim viverá aqui presa nesse quarto pelo resto dessa sua vida miserável.
De repente ela parou de chorar, seus olhos se direcionaram para parede novamente, cheguei mais perto dela mas tentou se afastar, Marisa tem medo de mim e isso me agrada muito.
– Entenda que nunca vai fugir de mim, desgraçada! Não adianta se afastar, amanhã volta a ser minha!
Puxei o seu cabelo para trás com bastante força, gostava de infligir sofrimento naquela garota, merecia sofre pelo pai ladrão e traidor.
– Vou tomar banho, quero que esteja na sala de jantar em meia hora, sua tigela de cadela espera por você!
Fui até meu quarto, tomar um banho hoje o dia foi bem estressante, essa viagem não estava nos meus planos mas já que vai acontecer preciso estar preparado, além disso recebi a notícia que a clínica de Olavo havia pegado fogo com ele dentro do lugar, menos um verme no mundo, ele já tinha feito o que queria então não havia motivo nenhum para querer ele vivo.
Coloco uma bermuda jeans e uma camisa pólo para o jantar assim que desço as escadas indo em direção da mesa vejo Marisa sentada no chão esperando a comida ser servida, enquanto não chegou o jantar não é servido, isso é uma demonstração de respeito a minha autoridade.
– Fazia tempo que não comia uma boa massa, Abigail. O que deu em você hoje?
Normalmente ela cozinhava carnes e afins, é bem difícil ela fazer uma comida diferente.
– Quis inovar hoje, senhor!
Marisa comia bem devagar as sobras do almoço, imagino que por ser pouco ela queira demorar para comer.
– Esse foi o cardápio do almoço dos guardas também?
– Claro que sim, se quiser chamar o Mauro e perguntar fique à vontade!
Abigail é boazinha demais, sei que gosta muito da menina por isso prefiro ter certeza do que ela falou, peguei meu celular mandando uma mensagem para Mauro vir até a sala, ele chegou bem rápido.
– Abigail fez massa para o almoço de hoje?
Ele olhou Marisa sentada no chão com olhar de desejo, ele queria a garota, já havia oferecido um valor para comprá-la mas Marisa é somente minha, se não vendi para Enzo por aquele valor altíssimo imagina se iria vender para um soldado de merda feito Mauro.
– Sim, senhor!
Ele continuava a olhar disfarçadamente para Marisa, pensa que não percebi mas vejo tudo que está acontecendo ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocência (Completo)
Literatura FemininaMarisa perdeu seus pais em sua frente acusados de traição, mesmo seu pai afirmando ser inocente. Seu assassino Alexandre resolveu torná-la sua esposa como forma de punição pela traição dos pais dela, ele prometeu tornar a vida da jovem traidora um...