Alguns meses depois
O senhor A me perdoou pela traição dos meus pais, ele não falou mas sei disso, esses últimos dois meses ele vem sendo carinhoso e muito amoroso, todas as noites temos relação e é estranho porque desde do começo fui acostumada com as agressões e o jeito bruto que ele tinha de possuir meu corpo mas agora somente recebo cuidados e carícias, senhor A diz que estamos fazendo amor, ele me explicou todas as sensações diferentes que tenho inclusive que sinto prazer de estar com ele, não sei se isso é bom mas gosto do fato dele sempre cuidar de mim e não me bater como antes, além disso o amor que nutre por nossos filhos me faz querer continuar ao lado dele, não esqueço o que aconteceu mas o senhor A pediu para não me apegar no passado e seguir em frente olhando pro futuro, estou tentando fazer isso.
Minha mente sempre está ocupada com zelar do jardim da fazenda, cuidar do meu filho e ser esposa do senhor A, essa rotina é a que fui criada para ter, não tão nova claro mas a vida não me deu opções ou escolhas normalmente as mulheres na la mafia se casam com seus 20 anos ou até 25 anos mas tudo pra mim foi tão precoce, talvez nem teria casado sempre vivi na fazenda com minha mãe longe de tudo e todos portanto nenhum homem iria saber sobre mim mas um dia formos visitar meu pai e tudo aconteceu, formos levados para o armazém abandonado e minha vida mudou drasticamente, o senhor A não se cansa de dizer que sou dele desde daquele dia e começo acreditar nisso porque ninguém nunca me olhou nas festas que ia não que fizesse esforço pra isso, sempre odiei multidões mas mamãe dizia que era bonita e que daria trabalho pros meus pais porém parece que isso não aconteceu, sinto saudades de mamãe e dos meus pais mas o que posso fazer a não ser me conformar com a vida que tenho agora.
– Está pronta pra saber o sexo do bebê?
O doutor Walter continua cuidando da minha gestação, senhor A ainda não me deixa sair da fazenda, ele diz que devo permanecer aqui pois esse é meu lugar, ainda acho estranho essa atitude mas ele é meu marido e preciso obedecê-lo.
– Estou sim, doutor!
– Não tem noção como estou ansioso para saber sobre o sexo do bebê, Walter.
Senhor A acompanha todas as consultas domiciliares do médico, ele diz que como não acompanhou a de Tiago como deveria é sua obrigação estar comigo a cada momento dessa segunda gravidez.
– Está ótima de saúde, Marisa. Sua pressão, batimentos e tudo mais, agora vamos ver como está seu bebê.
Ele passou o gel gelado em minha barriga e começou a passar o aparelho em cima dela, o senhor A fez com que o doutor trouxesse todos os equipamentos possíveis para os exames necessários da gravidez, sei que ele é muito rico caso contrário não faria isso, dinheiro abre portas sei bem disso.
– Parece que temos um bebê bem forte aqui ou devo dizer uma menininha.
Não consegui segurar as lágrimas quando escutei que esperava uma menina, uma princesinha que seria muito amada por mim.
– Parabéns, serão pais de uma menina!
O senhor A pareceu gostar muito de saber que estou grávida de uma menina, ele começou a alisar minha barriga com carinho.
– Papai, vai cuidar muito bem de você, minha princesa.
Tiago estava andando pelo quarto mas quando ouviu que era uma menina correu até mim, não sei se meu menino entende mas ele colocou a mão na minha barriga que já havia sido limpa pelo médico e Tiago ficou alisando minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocência (Completo)
ChickLitMarisa perdeu seus pais em sua frente acusados de traição, mesmo seu pai afirmando ser inocente. Seu assassino Alexandre resolveu torná-la sua esposa como forma de punição pela traição dos pais dela, ele prometeu tornar a vida da jovem traidora um...