A festa - Sofia - Terceira parte

22.1K 3K 574
                                    

(Vestido de Sofia na imagem)


– Sempre soube que minha futura esposa seria linda mas não podia imaginar que ela seria perfeitamente linda!

Pablo desde do dia que nos encontramos não deixar de ser um cavaleiro comigo, ele está me conquistando com todo esse jeito descontraído de ser e o sotaque latino que tanto gosto de ouvir à cada dia.

– Você também está muito bonito, Pablito!

– Sei disso! Modéstia parte sou lindo.

Ele é bastante convencido mas não posso negar que o homem é bonito pra cacete, fico até sem jeito estando com ele.

– Sof, essa festa estarão pessoas muito importante na minha carreira e vida. Como minha cunhada,  meus sobrinhos e meu irmão além de alguns sócios do meu trabalho. Não vou apresentá-la como minha amiga seria muito ridículo da minha parte já que pretendo fazê-la minha namorada, noiva e futura esposa. Portanto não se incomode se lhe apresentar como minha namorada pois esse é meu objetivo.

Pablo tirou do bolso um anel lindo de ouro branco com algumas pedras de diamante, fiquei totalmente sem reação quando vi aquele anel mas ainda por Pablo estar me pedindo em namoro.

– Pablo, você é muito louco! Nós nos encontramos apenas uma vez e nem sequer nos beijamos apenas falamos pelo Whatsapp.  E agora me pede em namoro assim?

– Não posso perder a oportunidade!  Vai que aparece outro e tira você de mim, e sobre o beijo podemos resolver isso agora!

Ele se aproximou de mim com calma como se estivesse esperando alguma negativa minha mas eu queria ser beijada por ele então não havia motivos pra fugir. O beijo dele é do jeito que imaginava calmo mais ao mesmo tempo sensual como se estivesse dando um recado explícito que me desejava.  Devo admitir que gostei muito!

– Agora nada lhe impede de namorar com o Pablito aqui! Vamos diga sim pra mim, Sof!

– É bem difícil dizer não com você todo lindo e ainda beijando meu pescoço desse jeito, Pablo!

Está claro que Pablo sabe muito bem o que quer, fiquei tanto tempo com medo de ficar com alguém que agora vejo a grande burrice que fiz, se a vida colocou o mexicano no meu caminho porque não arriscar.

– Aceito namorar com você! Só por favor pare de beijar meu pescoço pois ainda temos uma festa para ir. Estou muito curiosa para conhecer sua família!

Apesar de ter aceitado o pedido de Pablo estou bem ansiosa para conhecer sua família, com certeza são pessoas muito importantes para ele pois nas conversas que tivemos pelo Whatsapp, ele não parava de dizer como os sobrinhos e a cunhada eram especiais em sua vida apenas espero que gostem de mim e que essa festa seja tranquila e sem surpresas.

Pablo

Pablo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Inocência (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora