Murilo

60.6K 4.4K 689
                                    

Assim que Enzo começou a contar sobre a proposta de Felipe fiquei totalmente perdido, nunca pensei em viver dentro de um casamento sem amor porque nos meus sonhos iria tornar Marisa minha esposa e teríamos uma família juntos mas agora tudo mudou,  pelo que conheço de Enzo ele espera que aceitei esse compromisso de casamento para ter mais apoio de Felipe justamente por causa de Marisa, é fato que amo minha rosa mas também sei que nunca falei sobre o sentimento que sinto por ela para ninguém nem minha irmã sabe e não sei qual seria a reação de Enzo ao saber que sou apaixonado pela sua filha, tenho que pensar também no fato de que se houver um casamento será para sempre, não haverá divórcio e nem nada do gênero porque casamentos no nosso meio são para vida inteira.

Estou aqui no meu apartamento andando de um lado para o outro pensando no que fazer, de um lado tenho o amor que sempre senti por Marisa de outro tenho o apoio de Felipe que nesse momento seria perfeito para começarmos a nossa vingança contra Alexandre e de um outro ponto de vista tenho Tânia, já vi a garota algumas poucas vezes não sei ao certo se ela também quer se casar comigo ou está fazendo isso para agradar o pai, preciso raciocinar muito bem sobre esse assunto. 

Escuto batidas na porta, sei que é Enzo, pedi para ele um tempo para pensar porque ainda não tinha certeza dessa decisão, se escolher por casar com a filha de Felipe acabo com todas as possibilidades de um dia dizer para Marisa sobre o que sinto por ela mas se não casar com Tânia não teremos o apoio absoluto de Felipe e ele é muito importante para nossos planos.

– Aceito casar com Tânia!

Assim que abro a porta já dou a resposta que Enzo tanto queria.

– Sabia que poderia contar com você, Murilo. Felipe já quer marcar o noivado, pretende fazer um jantar mais íntimo somente para família, como sei que apenas tem sua irmã no mundo seria bom levá-la, pode contar com minha presença também, Felipe sabe que é como um filho para mim já que José se foi, tenho obrigação de cuidar de você e de sua irmã.

Quando olhei o sorriso de Enzo e a expectativa em seu olhar soube que tomei a decisão mais acertada mesmo sendo a pior escolha em relação ao meu coração.

Alexandre

O vôo foi tranquilo como esperado, Mariã ficou grudada o tempo todo comigo, aquilo já estava me incomodando ao extremo, ela não parava de dizer sobre o amorq

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vôo foi tranquilo como esperado, Mariã ficou grudada o tempo todo comigo, aquilo já estava me incomodando ao extremo, ela não parava de dizer sobre o amor
q

ue sentia por mim mas não consigo dizer o mesmo, a única coisa que consigo pensar é que ficarei 8 fodidos meses longe de casa principalmente distante de Marisa, aquela garota está instalada em meu corpo como uma maldita doença, não consigo parar de pensar naquela miserável nem um minuto sequer mesmo estando acompanhado da mulher mais linda da la mafia, minha cabeça não consegue esqueça da garota maldita.

– O que achou desse vestido?

Mariã usava um vestido vermelho que se encaixava perfeitamente em seu corpo, uma visão de fazer qualquer homem ficar enlouquecido mas não conseguia sentir nada de diferente.

A Inocência (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora