– Manuela, precisa deixar anjinha ir para escola. Escondê-la não é a solução.
Minha amiga está apavorada com a possibilidade de Gastón se aproximar de Angelina, principalmente porque alguns dias atrás Gastón foi até o escritório de Antony na boate e acabou encontrando Manu lá, novamente os dois brigaram e se não fosse Antony a situação poderia piorar.
– Não entende? Gastón está cercando a minha vida feito um animal selvagem pronto para atacar. Estou pensando seriamente em mudar da França, talvez voltar para o Brasil.
– De jeito nenhum! Jamais vou permitir que Gastón prejudique sua vida ou afaste você e anjinha de nós. Somos uma família, e nesse momento temos que ficar unidas.
Gastón vem insistindo muito em conhecer Angelina ou tentar fazer Manuela ficar com ele, tem sido bem difícil enfrentar esses últimos dias já que eu também venho tendo alguns problemas principalmente com Mauro que não para de encher o pobre do meu amigo Antony para saber onde moro ou meu número de telefone. Quero distância dele porque sei que ainda está envolvido com a la mafia algo que quero ficar bem longe.
– Mamãe, porque está chorando?
Angelina entrou na hora em nosso quarto enquanto Manuela chorava em meu colo.
– Não é nada, meu amor. Mamãe está bem!
– Não está não, mamãe. A senhora falou que é feio mentir e está mentindo!
Angelina é muito esperta e com certeza percebeu que algo está errado faz dois dias que ela não vai à escola nem nas aulas de balé com Gisele.
– Manuela, converse com ela é o melhor a se fazer!
Dei um beijo em ambas já saindo do quarto, esse assunto apenas pertence à elas, não devo me meter. Sofia estava na faculdade enquanto meus filhos estão na escola, resolvo ir até o jardim para cuidar das minhas flores e algo que sempre me acalmou durante momentos de estresse é a jardinagem. Quando de repente escuto batidas na porta, vou até a porta já que não temos empregada, tentamos conciliar nossas profissões com o cuidado da casa além disso desde de pequenos ensinamos as crianças à serem organizadas e a fazer tarefas simples como colocar suas roupas sujas no cesto, arrumar suas camas e dobrar suas próprias roupas, isso ajuda muito na organização e manutenção da casa.
Abro a porta logo vendo um entregador com um lindo buquê de rosas nas mãos mas o que realmente chama minha atenção é que o buquê é formado por várias rosas de todas as cores possíveis, até mesmo tenho elas no meu jardim, pego o buquê percebendo que quem mandou o mesmo com certeza sabe que amo rosas, devo admitir que é a flor que mais gosto. Agradeço o entregador e vou até a sala me sentando no sofá para poder ver o cartão que veio junto ao buquê.
Sei que rosas são suas flores preferidas, por isso escolhi as mais lindas. Saiba que o jardim de nossa casa está repleto delas apenas esperando sua volta.
Espero ansioso para revê-la, minha sereia!!
Comecei a tremer como se tudo que vivi voltasse como uma música ruim que por mais que procure esquecer, ela não sai da minha cabeça. A única pessoa que me chamava de sereia era Alexandre, eu sabia que assim que Mauro me descobrisse ele iria correndo contar para Alexandre por mais que tente é impossível não sentir medo, pavor e até mesmo pânico por saber que ele me encontrou mas jamais posso permitir que ele me domine novamente, aquela garota morreu à sete anos atrás quando descobriu todas as mentiras que acabaram com minha vida.
– Também espero ansiosa para o nosso reencontro, senhor A!
Amassou o bilhete com bastante força em minhas mãos, se ele acha que vai encontrar aquela Marisa de sete anos atrás, Alexandre está muito enganado. Vou mostrar pra ele que quem dá as cartas nesse jogo sou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocência (Completo)
ChickLitMarisa perdeu seus pais em sua frente acusados de traição, mesmo seu pai afirmando ser inocente. Seu assassino Alexandre resolveu torná-la sua esposa como forma de punição pela traição dos pais dela, ele prometeu tornar a vida da jovem traidora um...