Bônus - Sofia

22.8K 3.2K 436
                                    

Amar minha estranha família e meus estudos foi minha função durante toda a vida!

Cuidei dos meus sobrinhos do coração e da minha sobrinha com atenção e carinho enquanto Marisa e Manuela trabalhavam, consegui me formar na minha tão sonhada faculdade com a ajuda delas e sou muito grata por isso. Mas sei que daqui um tempo cada uma vai seguir seu caminho, Manuela e Angelina estão muito próximas de Gastón por mais magoada que minha irmã ainda esteja com ele sei que essa proximidade está deixando ela bem balançada ainda tem Marisa que logo também irá trilhar seu caminho com seus pequenos.

Mas e eu? Sei que não preciso de ninguém para ser feliz mas não vou negar que as vezes sinto falta de ter alguém ao meu lado. Minha vida amorosa é nula, penso que as experiências ruins da minha irmã e de Marisa acabaram afetando minhas escolhas. Fugi dos rapazes do colégio  interno, sempre dava desculpas para não ir nas festas da faculdade e negava todos os convites para encontros talvez por pensar que passaria pelas mesmas situações que Marisa e Manuela.

Saio da aula já pensando em descansar, a noite passada foi bem tumultuada com a visita inesperada do ex marido de Marisa, infelizmente os dois discutiram e o pai das crianças acabou sendo flagrado batendo na minha amiga imagino que tenha sido uma cena horrível de se ver pelos meus sobrinhos. Gisele e Tiago tiveram que dormir com Marisa pois estavam muito assustados e durante toda noite ficamos ao seu lado cuidando e zelando deles. Essa situação que Marisa está enfrentando é demais pra ela, depois de tudo que superou por causa desse homem, ainda tem que aguentar toda essa perseguição.

Ando em direção do carro louca para ir pra casa, tudo que quero é descansar e dormir até afundar meus olhos, durante todo caminho reflito sobre minha vida como tudo está acontecendo rápido e de repentino. Enquanto estou parada no sinal, um homem começa a buzinar pra mim sem perceber estava distraída e o sinal já tinha aberto para passagem dos carros, o homem me ultrapassou na avenida as janelas do carro estavam fechadas mas logo ele abriu provavelmente para ver a cara da doida distraída e com certeza me xingar mas ele apenas sorriu e deu uma piscadela pra mim. Foi bastante estranho mas enfim continuei dirigindo notando que o carro do homem não parava de me seguir só falta eu ser sequestrada. Segui por outro caminho mas ele não parava de ir atrás de mim já estava ficando nervosa com isso, então resolvo parar em uma cafeteria bem movimentada se o homem estiver com a intenção de fazer algum mal pra mim vai desistir assim que notar a quantidade de gente que tem aqui.

Sento em uma mesa do lado de fora da cafeteria e pego o cardápio olhando disfarçadamente para todos os lados tentando encontrar o cara que estava me seguindo mas imagino que já tenha indo embora.

– Está me procurando?

Tomei o maior susto quando o homem que me seguia sentou na cadeira em minha frente enquanto pegava o cardápio.

– Quem é você? E porque está me perseguindo?

– Não precisa ter medo, gatinha. Perseguir é uma palavra muito forte prefiro dizer que estava correndo atrás da futura mãe dos meus filhos.

Comecei a rir dele, que homem doido! Como saiu me seguindo assim do nada e ainda disse que sou a futura mãe dos filhos dele. Muito pirado.

– Costuma dizer isso pra todas? Pois apesar de ser uma cantada fofa é bem aquelas que os homens usam pra levar garotas ingênuas pra cama!

– Na verdade não! Sou bem direto quando quero algo principalmente se tratando de sexo. Lógico que quero transar contigo mas já deu pra notar que é muito inteligente, não cairia em uma cantada tão barata como as minhas. Aliás, não nos apresentamos como deveríamos. Sou Pablo, Pablo Abrantes. Qual seria o seu nome?

A Inocência (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora