Alexandre

49.8K 4.5K 1.2K
                                    

Todos estavam sentados em seus lugares na mesa redonda da sala de reuniões, estranhei o fato de todos os membros estarem aqui, imaginei que apenas os que haviam sido roubados estaria presentes mas todos os membros estava ali.

– Bom dia!

Todos responderam juntos, as expressões estavam horríveis.

– Apesar de Felipe ter passado por cima da minha liderança e marcado essa reunião entendo a necessidade da mesma.

Enzo e ele estavam sentados um ao lado do outro e quando mencionei o nome dele, seus olhos estavam brilhando em ódio.

– Em minha defesa resolvi marcar essa reunião levando em conta o roubo que sofri, não se esqueça que a pessoa mais penalizada dessa vez foi eu além de Enzo, não que os outros não tenham sofrido com as perdas financeiras que tiveram mas a situação não podia esperar.

Velho maldito, acha que manda em alguma coisa aqui.

– Entendo a situação de todos em individual apenas quero que minha liderança aqui seja respeitada coisa que não vem acontecendo por parte de alguns presentes.

– Quando a liderança tem pontos frágeis, nossa obrigação como membros da la mafia e mostrá-la como a questão de quem realmente nos traiu e roubou. 

Sabia que Enzo não ia perder a oportunidade de bater de frente comigo além de querer roubar Marisa de mim quer medir forças comigo.

– Não sei quais pontos frágeis está se referindo, Enzo. Olhem os cofres e bolsos de vocês, cada um lucrou muito com minhas viagens mas na primeira chance já estão apontando os pontos fracos da forma que cuido de tudo, ressalto que não tive culpa de estarmos sendo  roubados novamente.

– Disso sou obrigado a discordar, a culpa é sua mas nossa também. Se tivéssemos eliminado o verme traidor verdadeiro não estaríamos passando por isso.

Não acreditava que João não havia nos traindo mas Enzo e Felipe insistem nisso.

– De uma vez por todas, os Moraes nos traíram. Qual é a dificuldade de alguns de entender isso? Meu irmão trabalhou ao lado dele percebeu todas as movimentações financeiras daquele traidor, ele nos roubou e pronto. Teve o fim que mereceu, ele e a vagabunda da mulher dele.

Todos olhavam pra mim como se estivesse dizendo mentiras.

– Tomei a liberdade de trazer todos os documentos que provam sobre a culpa de João como sei que ainda tem dúvidas é sempre bom mostrar as provas que tenho e que já viram.

Tirei os papéis que mostravam como João havia nos roubado em baixo dos nossos narizes.

– Vejam.

Não há dúvidas que João é um traidor maldito Enzo sorriu de maneira sarcástica parece que não levava a sério todas as minhas provas.

– Algum problema?

Perguntei pra ele visivelmente irritado, desde que soube sobre o sentimento que Marisa nutre por ele tenho vontade de matá-lo para que todos saibam que não se deve mexer com algo que pertence à mim.

– Problema? Meus amigos, temos muitos problemas aqui inclusive com essa documentação que Alexandre vem nos apresentando, são falsas.

Não é possível que Enzo quer bater de frente comigo de verdade.

– Na realidade são até verdadeiros mas foram forjados pelo verdadeiro traidor para incriminar João. Preciso que prestem atenção e leiam esses documentos que estão na frente de vocês agora.

Pego o primeiro documento e começo a ler.

– Vejam só! Formos enganados duas vezes, devo confessar que nunca vi um trabalho de um ladrão tão bem feito mas a pessoa não agiu sozinha, meus amigos.

A Inocência (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora