Três meses depois
Minha barriga já tem um leve volume, o tempo passou rápido aqui na fazenda quando vi já estava fazendo o pré natal e voltando a tomar as vitaminas que o médico receitou, essa gestação é diferente da primeira por que não sinto tanto enjoo e só vomitei algumas vezes no primeiro mês.
– Oi bebê, mamãe veio buscar você para brincarmos no jardim.
Meu maior refúgio aqui na fazenda é o jardim, fico lá por horas plantando, colhendo flores e conversando com o caseiro Bruno ou brincando com meu nenê, desde do jantar do meu aniversário venho fugindo do senhor A, pensei que me bateria por ter rejeitado ele mas não fez isso, fico até tarde no quarto do meu filho quando dou por mim estou dormindo no chão perto do berço, o senhor A às vezes me leva pra cama mas a grande maioria das vezes acordo e vou pro quarto, ele também se mantém afastado de mim como se ficar perto fosse algo ruim mas a noite ele se aproxima de mim na cama e dorme agarrado comigo, é estranho porque ele é carinhoso e atencioso, atributos que nunca teve com a minha pessoa, tenho medo dele surtar a qualquer momento e ficar violento novamente, faz três meses que não temos relação e pelo que me lembro bem da última vez que aconteceu isso, ele ficou bem agressivo e estressado.
Todas as noites peço a Deus que me proteja dele e das suas maldades mesmo que não esteja fazendo nada para me prejudicar, ainda assim penso que terei medo dele pelo resto da minha vida. Pego Tiago no colo percebendo que ele está muito quieto, meu filho não é assim normalmente está se mexendo ou rindo, o senhor A incentivou ele à andar e hoje em dia Tiago não para quieto sempre está brincando ou andando de um lado para outro mexendo em alguma coisa ou tirando algo do lugar, às vezes fico até sem fôlego tentando correr atrás do meu menino, não gosto quando o senhor A fica com ele mas todas às vezes que tentei tirá-lo de perto do pai, Tiago começa a chorar e chamar por ele, também o senhor A já mostrou que não gosta quando faço isso, portanto resolvi não fazer isso com tanta frequência mas não quer dizer que não faço, Thiago é meu filho apesar de carregar o sangue do pai nas veias.
– Porque está tão quietinho hoje, meu amor?
Tiago encostou a cabeça no meu peito e senti que estava muito quente, os olhinhos dele estavam se fechando como se estivesse com sono mas ele havia dormindo a noite inteira. Desço as escadas com ele no colo, não sei o que fazer, ele nunca ficou doente pelo contrário sempre teve uma boa saúde se pelo menos Abigail tive aqui ela poderia me ajudar.
Meu bebê começou a chorar de maneira sentida, ele deve estar sentindo dor, logo estou chorando junto porque não sei como ajudá-lo, balanço seu corpinho para acalmá-lo mas não adianta, ele continua chorando.
– O que está acontecendo, Marisa?
Senhor A apareceu na sala enquanto continuava com Tiago no colo, estou com tanto medo, não quero perder meu bebê. Ele está tão quente e não para de chorar.
– Senhor, Tiago não está bem e não sei o que fazer para ajudar meu bebê. Por favor, me ajudar não quero que ele morra, é tão pequeno. Não quero ficar sem meu filho, por favor preciso que faça algo por ele.
Senhor A pegou Tiago do meu colo, não tinha mais ninguém para me ajudar a não ser ele, hoje o caseiro Bruno e a cozinheira estão de folga, só posso pedir ajuda ao senhor A.
– Marisa, Tiago está com febre mas deve haver outra coisa pois ele está chorando, com certeza tem dor. Vou precisar levá-lo ao médico, minha sereia.
– Não, o senhor não vai levá-lo de mim, por favor, entregue meu filho.
Sei muito bem o que ele é capaz de fazer, o senhor A é um homem horrível capaz de tudo para prejudicar à mim até aproveitar que Tiago está doente para fazer mal à ele, não posso confiar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocência (Completo)
ChickLitMarisa perdeu seus pais em sua frente acusados de traição, mesmo seu pai afirmando ser inocente. Seu assassino Alexandre resolveu torná-la sua esposa como forma de punição pela traição dos pais dela, ele prometeu tornar a vida da jovem traidora um...