Capítulo 1 - O início

20K 465 31
                                    

Era uma noite fria e chuvosa de quarta-feira, tudo estava calmo e Suzana havia chegado cansada do seu trabalho.
Suzana era advogada e trabalhava em um escritório de advocacia criminalista, mulher centrada e séria, não media mais que 1.70 de altura, cabelos ruivos e todos no meio de trabalho lhe respeitavam.
Suzana então foi tomar um banho para, enfim, sentar em seu confortável sofá e relaxar vendo um filme.
Enquanto tomava seu banho, escuta seu celular tocando, envolve-se em uma toalha e vai até a sala, onde seu celular estava, observa que era um número desconhecido e atende:

Suzana: Alô!

Voz: Suzana?

Suzana: Sim, quem é?

Voz: Marcos, tudo bem contigo?

Marcos, seu ex namorado, que ainda tentava resgatar algo que há tempo foi perdido,

Suzana: Sim Marcos, aconteceu algo?

Marcos: Não, gostaria de conversar contigo, podemos sair para jantar?

Suzana para por uns segundos e após pensar sobre o assunto, levando em consideração que andava meio sozinha resolve aceitar o convite.

Suzana: Tudo bem, me busca as 10:00?

Marcos: Combinado, beijos.

Suzana pensa se fez o correto em aceitar, pois o que sentia por Marcos já não era mais o mesmo e não queria alimentar algo que pudesse não acontecer" mas então suspirou fundo e disse: Deixa acontecer.

Ela então volta para o banho e quando termina vai ao seu quarto para se arrumar, coloca uma meia calça com tom escuro, um vestido justo preto acima dos joelhos, deixando seu corpo delineado, após alguns acessórios passa seu Calvin Klein e quando vai colocar os sapatos Marcos toca a campanhia, ela então termina e abre a porta.

Após darem dois beijinhos no rosto, Marcos diz o quanto ela esta bonita e entram no carro para enfim irem jantar, marcos escolhe um restaurante que sempre frequentavam e traziam boas lembranças para Suzana, na esperança de ajuda-lo a reconquista-la.

O Despertar de uma submissaOnde histórias criam vida. Descubra agora