Capitulo 20 - O Retorno de Carlão

5.1K 221 16
                                    


  Suzana chega em sua casa indo direto para o banho, onde entra com um olhar distante e sem expressão alguma, conforme a água vai escorrendo por seu corpo marcado pelos açoites ela vai sentindo arder e isso penas aumenta a tristeza que sente. DOM JUAN havia conseguido atingi- la não apenas fisicamente mas emocional e moralmente, ela sai do banho e se deita.

  Quinta-feira chega, dia ensolarado e bonito mas Suzana não sai da cama, seu quarto escuro pelas cortinas que não deixam o sol entrar, Suzana pela primeira vez em três anos de trabalho não irá trabalhar, seu único desejo é ficar deitada e sozinha, sua alma e seu corpo precisam disso.

  Ainda pela manhã seu celular ja havia recebido várias mensagens, que foram prontamentes ignoradas por Suzana e algumas poucas ligações que tiveram a mesma atenção das mensagens. Suzana de fato não queria contato com o mundo exterior.

  Por volta das duas horas da tarde e com muita fome ela não quer se levantar para fazer comida e então pega o celular para pedir algo e vê varias notificações de mensagens e chamadas perdidas de DOM JUAN, Marcos e até de Carlão, ela está se sentindo tão pra baixo que ignora todas e apenas liga pedindo seu almoço.

  Seu pedido chega, ela almoça, escova seus dentes e volta para a cama, ainda sentindo dores principalmente na bunda onde os açoites foram mais severos, ela adormece ate o final da tarde e inicio de noite, quando acorda ao som de batidas na porta, ela decide se atenderá ou não, continua em sua cama, porém as batidas persistem e o barulho a irrita profundamente, ela se levanta usando seu pijama e vai atender a porta, quando abre dá de cara com Carlão.

  - Você não atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens.

  Disse Carlão com tom e expressão preocupados.

  - Não estou bem, não fui trabalhar hoje.

  - Posso entrar? Quero saber o que você tem.

  - Pode sim.

  Carlão entra e percebe que a casa está escura, cortinas fechadas, vê apenas a embalagem da comida do almoço sobre a mesa e se preocupa ainda mais, então ele percebe a dificuldade da Suzana ao sentar que faz uma pequena expressão de dor.

  - O que aconteceu para você estar assim, triste e com dores?

  Suzana começa a contar a história do começo, de quando começou a conversar com DOM JUAN, do jantar que tiveram, conforme Suzana vai contando a expressão de Carlão vai mudando e ele vai sentindo raiva do que aconteceu, ela conta do almoço de como foi bem tranquilo, da mensagem que recebeu dele depois chamando-a para fazer uma sessão, nesse ponto Carlão já não conseguia disfarçar sua raiva pois agora entendia o por que das dores de Suzana, até que ela diz que foi à casa dele é conta com detalhes como foi a sessão.

  Carlão está que não se aguenta de raiva, Suzana vê em seus olhos o ódio que ele sente, sente medo da reação dele para com ela que havia feito sessão com outro em sua ausência, Carlão então se levanta da cadeira que estava e diz:

  - Levante-se!!

  Estendendo sua mão para ajuda-lá a se levantar a leva até sua cama, que ainda de pé ele tira a roupa de Suzana e vê as marcas deixadas por DOM JUAN, sua respiração se altera ao ver aquilo, ele dá a seguinte ordem:

  - Deita de bruços, vou cuidar de você!

  Ele então pega um pano úmido e começa a passar nas marcas dos açoites onde ele percebe que nao houve cortes profundos, e continua cuidando de suzana até certa hora da noite. Carlão pergunta onde foi a sessão, mesmo já sabendo a resposta, cada palavra dita por Suzana não lhe sai da cabeça, ela responde que foi na casa dele e Carlão, sem rodeios, pergunta onde é, Suzana responde.

  Carlão fica com Suzana até aproximadamente 10 horas da noite, diz que irá voltar no dia seguinte pela manhã, Suzana apenas diz que tudo bem, se sentindo um pouco melhor emocionalmente e sentindo o ódio que Carlão está em seus olhos. E assim Carlão deixa a casa de Suzana.

O Despertar de uma submissaOnde histórias criam vida. Descubra agora