Ambos saem do bar e sobem na moto de Carlão, Suzana ansiosa para chegar na casa do Carlão para continuar o que foi iniciado no bar, quando ela percebe, vê que está a caminho de sua casa e não entende o pq disso.
Chegando em sua casa, desce da moto e Carlão diz:- Você teve o suficiente por hoje, te ligo assim que for a hora.
Suzana se despede, contrariada por estar em casa, mas pensa na noite que tivera e vê que não foi uma noite ruim, Suzana termina de entrar em casa, vai tomar seu banho imaginando a experiência que teve e antes de dormir vai checar as mensagens que recebeu.
Entra no portal recém conhecido e tem uma mensagem do DOM JUAN dizendo que pensou nela e estava mandando uma foto para ela se lembrar dele.
Ela responde a mensagem de DOM JUAN dizendo que amou a foto e que também havia pensado nele. Mal a mensagem é enviada, Suzana quase certa que não seria respondida naquele momento, chega uma nova mensagem dele.- Pode ser você na foto, imaginou o que aconteceu antes e depois dela tirar essa foto? Posso te mostrar tudo o que vc precisa e o que quer.
Suzana responde apenas dizendo:
- Como me mostraria?
DOM JUAN é de outra cidade, mas não teria probelma em se deslocar caso necessário, e ele a responde:
- Eu iria até você, nos conheceriamos e então fechariamos a negociação. Mas antes quero te conhecer melhor e ver o que de fato te atrai e dá tesão.
Suzana gosta da atitude dele, por seguir exatamente o que ela leu sobre essa fase de conhecer, ela diz que tudo bem, se despede e vai dormir, pois estava cansada.
Amanhece o dia, Suzana sente uma leve dor no seu corpo por causa de sessão passada, mas nada que a impeça de fazer alguma atividade rotineira. Toma seu café e como de costume aos domingos vai fazer uma caminhada. Seu dia transcorre normalmente até a hora do almoço quando toca o telefone e é Marcos ligando para avisar que estava passando na casa dela e que não aceitaria um Não como resposta e que ela iria almoçar com ele.
Suzana aceita e vai trocar de roupa e em poucos minutos Marcos chega e vão almoçar no restaurante que era de costume. Eis que durante o almoço toca o celular de Suzana que estava no vibrador, ela dá uma olhada para ver quem é, isso mesmo, é Carlão ligando. Ela então pede licensa a Marcos dizendo que é uma ligação de trabalho e vai até uma área reservada para atender.
- Alô, Carlão?
- Sim, esperava outra pessoa?
- Não, tudo bem?
- Ficará, onde está agora?
- Almoçando.- Com quem?
- Ex.
- Quero que vá ao banheiro, tire sua calcinha e coloque na mão dele. Apenas diga que depois você explica. E esteja livre as 8, irei te buscar, vista um vestido, sem sutiã e calcinha de renda.
E Carlão sem esperar uma resposta desliga. Suzana pensa nas palavras dele e vai até o banheiro, tira sua calcinha que dobrada em sua mão vai até a mesa e após sentar pede que Marcos estenda sua mão e então entrega sua calcinha.
Marcos sem entender pergunta o porque da calcinha, Suzana, obedecendo Carlão, diz que depois explicaria, mesmo sem ter idéia do que poderia dizer. Marcos tenta convence-la a fazer uma viagem que sempre tiveram vontade mas que ele nunca tinha tido tempo, mas o foco de Suzana agora era outro. Ela recusa o convite e depois de mais alguns minutos de conversa eles saem do restaurante e Marcos a leva para casa.
Já em casa Suzana vai ver se DOM JUAN mandou mensagem para ela e nenhuma mensagem recebida, ela descansa um pouco e quando repara a hora ja são quase 19:00. Hora de Suzana se arrumar como Carlão exigirá para seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma submissa
ContoComo uma mulher normal e com uma vida cotidiana se descobre submissa e suas aventuras. Não esqueçam de votar e comentar se gostar da estória. Qualquer dúvida pode mandar mensagem que respondo quando possível