Suzana acorda e seu primeiro pensamento é que desculpa inventará para ver Carlão, ainda deitada ouve o telefone tocar, ela então se levanta,vai ate a estante e vê que é um numero desconhecido e atende:
- alô!
- Dona Suzana?
- Sim, sou eu. Quem fala?
- Dona Suzana aqui é o mecânico que mexeu no carro da senhora, estou ligando para avisar a senhora que ontem encontrei um documento da senhora que deve ter caído, a sorte que o telefone da senhora estava nele. A senhora prefere vir pegar ou quer que eu peça pra meu ajudante levar até a senhora?
Suzana pensa rápido:
- Que bom que o senhor encontrou, estava super preocupada, é um documento muito importante para meu trabalho. ( ela na verdade não fazia idéia que documento era) Se não for incômodo para o senhor, gostaria que ele trouxesse para mim, pois meu dia hoje está corrido e não terei como passar ai, estarei em casa depois das 7 em diante, meu endereço deve estar ai também.
- Sem problema Dona Suzana, está sim, pedirei a ele que leve para senhora. Tenha um bom dia.
O destino presenteou Suzana dessa vez, nem precisou inventar desculpa, rindo sozinha de alegria ela vai seguir sua rotina matinal, tomar banho, café e parte para seu trabalho.
O dia passa e Suzana não consegue esquecer o "compromisso" marcado, adianta seu serviço e sai mais cedo para preparar o plano que tinha em mente, chegando em casa uma hora antes do horário marcado ela corre para tomar banho e se arruma como se fosse para uma festa de gala, não quer perder a oportunidade.
Ela olha para o relógio a cada 3 minutos torcendo para que ande mais depressa e fica cada vez mais ansiosa, até que por volta das 6:30 toca a campanhia. Suzana então dar passos largos em direção a porta e a abre com um sorriso largo e quem ela vê é Marcos.
Seu coração dispara com a visita surpresa e inoportuna, que nem convida marcos para entrar.
- Marcos!!! Você aqui?
- Parece que te surpreendi, passei para a gente sair, curti a noite agradável, tomar um vinho, um filme talvez, o que me diz?
- Marcos hoje não dá, estou com trabalho do escritório para fazer, tenho que correr com ele, vamos deixar para outro dia. Preciso mesmo terminar. Mas obrigada pelo convite.
Dando um beijo no rosto de Marcos, fecha a porta sem dar oportunidade de Marcos sequer responder algo. Ela nem chega na cozinha para tomar agua, e acalmar o coração após o susto que levou, a campainha toca novamente.
- Como faço para dispensar o Marcos? Ele não entende que hoje não posso.
Reclama ela em voz baixa. E abre a porta já preparada para ser mais direta com Marcos. Só que dessa vez não era o Marcos e sim Carlão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma submissa
Historia CortaComo uma mulher normal e com uma vida cotidiana se descobre submissa e suas aventuras. Não esqueçam de votar e comentar se gostar da estória. Qualquer dúvida pode mandar mensagem que respondo quando possível