... uma cruz de santo andré que estava vazia, Carlão a segura pela mão fazendo-a se levantar, a coloca de costas na cruz e começa a amarrar seus punhos de um lado e depois do outro, em seguida amarra seus tornozelos de forma bem calma, aproveitando cada momento, Suzana sente seu corpo arrepiar só de pensar o que virá, ela tem um ideia do que seja, mas a certeza só quando realmente acontecer.
Carlão venda os olhos de Suzana e puxa os cabelos de Suzana para trás ajeitando-os para logo em seguida coloca-los de volta entre Suzana e a cruz, deixando assim sua nuca e costas expostas. Ele segura sua nuca de forma firme, ela sente o calor do corpo de Carlão perto dela, ele vê a pele de Suzana se arrepiar. Ela sente a respiração dele perto de seu ouvido seguido do som:- Você é minha!
Só de ouvir isso Suzana sente sua buceta molhar sua calcinha de tanto tesão, Suzana exala seu feromônio que atiça ainda mais o desejo de Carlão usar aquele corpo perfeito ao seu bel prazer. E assim ele faz, desce a mão da nuca para as costas, massageando de leve seus ombros e descendo ainda mais, solta a alça do sutiã o deixando pendurado, ele continua passando suas mãos pelas costas de Suzana apreciando cada centímetro, e desce mais um pouco, agora passando as mãos pela lado de fora de suas coxas, Suzana já não consegue mais ficar imóvel devido o prazer que sente, seu corpo por si só faz movimentos pedindo mais.Suzana sente o corpo de Carlão encostando no seu, pressionando-a juntos a cruz de santo andré, ela precisa de mais e Carlão sabe disso, ele se afasta e toma a bunda de Suzana com as suas mãos, apertando com força, para Suzana não ter dúvidas a quem pertence aquela bunda arrepiada e perfeita.
Carlão se afasta e com um flogger começa a açoita-la de forma leve nas costas, a cada açoite é um gemido de prazer e assim acontece por cerca de 10 açoites nas costas, que logo passa para a bunda, já com mais força. Carlão olha com muito prazer e orgulho com a bunda de branca vai ficando rosada.
Ele interrompe os açoites e encosta novamente seu corpo no de Suzana agora segurando suas mãos já presas, cobrindo quase todo o corpo dela com o seu, e sem ela esperar, dá uma leve mordida em seu pescoço.
Suzana se treme toda, fazendo rebolados de leve com seu quadril, já não aguenta mais a ansiedade. Carlão desce suas mãos das mãos de Suzana, escorrendo pelos seus braços, até chegar na axila onde ele encaixa as mãos nas costelas de Suzana, puxa seu sutiã e segura seus seios por baixo, sentindo o bico do seio duro de tesão, nesse momento Suzana já rebolava sem pudor sentindo o pau duro de Carlão se esfregando em sua bunda. Carlão novamente sussurra no ouvido de Suzana:
- Você é minha!
E assim Carlão fica por alguns minutos, sentindo o corpo da Suzana entregue. Passado tais minutos, Suzana sente Carlão se afastar e seu punho sendo desamarrado, o esquerdo e depois o direito, seguidos pelo tornozelo esquerdo e após o direito, seu tesão é enorme, seu desejo de continuar ainda maior, mas não entende o porque de está sendo solta da cruz de santo andré.
Carlão ordena que ela, mesmo solta, não se mexa, ele a segura pelos pulsos e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma submissa
Storie breviComo uma mulher normal e com uma vida cotidiana se descobre submissa e suas aventuras. Não esqueçam de votar e comentar se gostar da estória. Qualquer dúvida pode mandar mensagem que respondo quando possível