Ao receber a ordem para se ajoelhar, Suzana sente uma grande dificuldade em obedecer, pois devido estar acostumada a ditar as regras com todos ao seu redor e de praticamente tomar a iniciativa em seus relacionamentos, ela pondera se realmente está decidida a faze-lo.Ainda confusa com tantos sentimentos que ainda são novos dentro dela, ela sente o desejo e a vontade de se submeter, mas entra em conflito com sua personalidade forte e apenas diz que não irá se ajoelhar, coloca sua roupa e vai embora subitamente sem dar nenhuma explicação.
Carlão, entende o que se passou ali e não faz nenhuma menção de impedi-la, apenas oferece uma carona ou se quer que chame um taxi, mas sem sucesso.
Já é tarde da noite e Suzana esta em um lugar desconhecido, como é advogada criminalista sabia sobre casos de assaltos naquela regiao, e sem carro, pois foi de motocicleta com Carlão até o bar. Não passa táxi devido a hora e o lugar, então sem saber o que fazer resolve ligar para Marcos ir busca-la mesmo contra a vontade em pedir favor para ele e sem saber o que vai dizer.
Passado lentos 40 minutos Marcos chega no lugar indicado por Suzana, que estava visivelmente nervosa, e apenas entra no carro e pede a Marcos que a leve para casa. Marcos tenta saber o que houve, o porque dela está naquela hora e naquele lugar, maa Suzana apenas diz que quer ir embora e que depois ela explica. E assim fazem o caminho todo no mais absoluto silêncio.
Chegando em casa, Suzana vai direto tomar uma banho e começa a repassar a cena de tudo o que aconteceu e busca explicação pela atitude repentina que tomou sem encontrar resposta, começa a imaginar o que viria em seguida se não tivesse fugido e a confusão de sentimentos volta mesmo sob um banho quente e relaxante.
Ela então se enxuga vai até o quarto, coloca seu Baby Doll, e dorme após alguns minutos.
O dia amanhece, é sábado, dia ensolarado e bonito, Suzana acorda tarde e vai logo tomar seu café, mas sem tirar o dia anterior da mente e na explicação que daria pra Marcos. Então ela toma uma decisão, termina de tomar seu café troca de roupa, pega seu carro e ganha a estrada, seu destino? Casa de Carlão.
Ao chegar na casa de Carlão, toca a campanhia e ele atende a porta sem esconder a cara de surpreso ao ver Suzana tão cedo em sua porta.
- Bom dia, vamos, entre!
Suzana entra e senta no sofá enquanto ele desliga o fogo pois estava iniciando o almoço. Logo que ele volta pergunta:
- O que faz aqui? Achei que não te veria de novo.
- Desculpa por ontem a noite, fiquei muito confusa com tudo que aconteceu, me senti insegura e não gosto quando me sinto assim.
- Entendo, tudo bem, sem problema. Quer ficar para almoçar?
- Não posso, tenho um compromisso daqui a pouco, você sempre faz isso com as mulheres com quem sai?
- Tenho que te explicar algumas coisas, sou um Dominador e sinto prazer em ter o controle do relacionamento que chamamos de D/s ou seja, Dominador / submissa.
- Entendi, não sei se sirvo para ser submissa como você viu ontem.
-O que eu vi foi você obedecer várias vezes e até fez exatamente o que mandei durante o que chamamos de inspeção, que é o momento em que a submissa se apresenta ao seu Dono como tal.
- Não sabia que tinha esse significado, tenho que ir.
- Me passa seu número para a gente ir se falando.
Suzana então passa seu número para Carlão, se despede e vai embora com sua mente agora muito curiosa para entender em que se envolveu sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma submissa
Historia CortaComo uma mulher normal e com uma vida cotidiana se descobre submissa e suas aventuras. Não esqueçam de votar e comentar se gostar da estória. Qualquer dúvida pode mandar mensagem que respondo quando possível