Capítulo 19 - Uma Nova Experiência

6.2K 203 44
                                    

Perto de sair do trabalho DOM JUAN manda uma mensagem avisando que iria esperar Suzana no mesmo restaurante onde haviam almoçado no dia anterior, ela apenas confirma a informação e vai em direção ao lugar combinado.

Logo em seguida chega ele em seu Nissan Sentra filmado, com uma roupa esporte fino preta e com perfume by Carolina Herrera, se aproxima do ouvido de Suzana e apenas diz:

- Vamos!

Ela apenas concorda com a cabeça, entra no carro de DOM JUAN e ambos partem para a casa dele que fica umas 3 cidades vizinhas de distância, o que torna o tempo de viajem mais longo durando cerca de meia hora pegando a estrada principal.

Já no meio do caminho Suzana começa a ficar receosa por esta indo tão longe de casa para um lugar desconhecido mas pensa que no caso de Carlão ela também não conhecia o lugar e foi tudo bem, o que faz ela pensar em Carlão e o que houve com ele para não ter dado notícias, ela então fica com uma dúvida na mente: " Será que estou agindo certo com Carlão?"

Antes que ela forme uma resposta eles chegam ao destino, uma casa relativamente grande centralizada no terreno, muros altos, com vizinhança o que dá uma aparente tranquilidade para Suzana por imaginar que um grito faria os vizinhos ouvirem, ela pensa em seguida que ela está ficando paranóica e que ele não é nenhum vendedor de órgão humano no mercado negro e dá solta um leve sorriso de canto de boca.

DOM JUAN dá o comando para eles entrarem, ele entra primeiro e assim que ela entra ele diz:

- Desse ponto em diante, você fará o que ordenar de forma imediata, entendido?

- Sim, Senhor!

DOM JUAN, de forma bruta, começa a tirar a roupa de Suzana, que fica nua em frente. Ele então passa a mão pelos seus seios dando apertos em seu bico e escorre até sua buceta onde ele ordena que ela abra as pernas e sem o mínimo pudor coloca três dedos dentro, Suzana segura o que seria um gemido não de prazer, pois até aquele momento ainda estava assimilando e não estava lubrificada para essa invasão repentina.

- Ajoelha vadia!

Ela obedece prontamente, ele a segura pelos cabelos e sai puxando casa a dentro, ela tenta acompanhar a velocidade andando de quatro mas ele ainda a puxa fazendo com que ela sinta um pouco de dor, eles chegam perto da cama onde ele se senta na beirada e ela de joelhos na frente dele.

- Você aprenderá a ser uma submissa de verdade, vou te mostrar a puta que você é.

E desfere um forte tapa no rosto dela que fica a marca da mão e ela sente seu rosto queimar.

- Como se diz quando seu Dono lhe faz um favor?

- Obrigada, Senhor!

Ele a coloca em pé pelos cabelos e amarra seus pulsos atrás do corpo e coloca um afastador em seus pés agora amarrados e sempre usando o cabelo como guia a leva ate a cozinha onde a debruça sobre a mesa deixando-a com sua bundanuma posição privilegiada.

Suzana agora está com medo e começa a lembrar do homem do jantar que a fez sentir medo, seu rosto ainda quente do tapa, cabeça com uma leve dor devido ser puxado pelos cabelos e antes que termine o pensamento, sente uma vara rígida na sua bunda, que de imediato ela solta um grito de dor, que em seguida sente outro açoite e outro grito de dor que segue nos próximos 13 açoites que DOM JUAN desfere deixando a bunda de Suzana com vergões e mto vermelhas, ela sente a bunda em chamas, as lagrimas escorrem de seus olhos.

Após um breve intervalo, ela se recuperando do cane ( vara de bambu usada por DOM JUAN) sente algo rígido como madeira, porem estreito atingindo sua buceta de forma violenta, voltam os gritos de dor e Suzana já na ponta dos pés pensa em falar a safeword, mas, lembra que não foi combinado nenhuma, então começa pedir para que ele pare.

Tais pedidos apenas alimentam seu ego, e com seus olhos cheios de orgulho diz:

- Cala a boca puta, deve aguentar calada, você não é digna de se dirigir a mim.

Ela tenta levantar seu tronco ainda sobre a mesa e com sua mão ele a mantém em sua posição original, ela então sente um cuspe escorrendo pela sua bunda abaixo e após o cuspe sente a cabeça do pau encostado em seu cu, mesmo antes dela de preparar ele enfia de uma única vez, ela sente mta dor e grita chorando, ele continua até gozar em suas costas e bunda.

Ela fraca e com dores não tem reaçao, sente novamente seus cabelos sendo puxados e é puxada até a sala, andando com dificuldade devido o afastador, ele a coloca de joelhos e ordene que olhe para ele é fique de boca aberta, e ela por medo obedece. Ele começa a mijar nela começando pelo rosto e boca, descendo pelo corpo.

- Agora sim a puta vai se realizar, está tendo o tratamento que toda puta merece.

Quando terminou de mijar deu alguns cuspes na cara dela e mandou que ela não limpasse. Após algumas horas de sessão e sofrimentos ele ordena que ela se vista, sem direito a se limpar, e a leva até onde está seu carro, dando- lhe mais um tapa como despedida e mandando ela sair do carro, disse apenas que entraria em contato com ela.

Suzana entra em seu carro em estado de choque e sentindo muita dores, mau conseguia sentar e assim foi pra casa.

O Despertar de uma submissaOnde histórias criam vida. Descubra agora