Chegando em casa Suzana vai trocar de roupa para ir trabalhar, está exausta e sem saber como conseguirá passar o dia acordada lendo processos, mas não tem outra opção e vai para o trabalho.Durante o trabalho, em seus breves momentos de pausa entre um processo e outro, abre sua pagina no portal e percebe que tem mensagem de DOM JUAN recebida, ela então abre e começa a ler. Ele quer marcar um encontro, mas antes ele quer conversar mais pelo Whatsapp, onde a conversa fluirá melhor.
Ela passa seu número e passam a conversar pelo Whatsapp, durante o dia. Ele explica algumas coisas para ela como deve ser o processo de encoleiramento, a liturgia dentre outras coisas, ela percebe que tudo o que ele disse estava de acordo com o que ela havia pesquisado dias atrás e concorda com ele.
A conversa flui, Suzana nota que ele é um Dom sério, que tem conhecimento e experiência. Não que Carlão não tenha, mas ele não seguiu a ordem que ela tinha lido como certa e DOM JUAN havia confirmado em sua explicação, isso a deixa na dúvida. Ela sente muito tesão e segura com Carlão, mas seu lado metódica fica a martelando em sua cabeça.
Eles então entram no assunto de práticas, onde DOM JUAN diz ser muito rígido, doutrinador e molda suas submissas de forma dura, Suzana ainda não sabe exatamente o que faz ela sentir tanto tesão, ela diz para DOM JUAN que gosta das práticas que ela já fez, ele elogia Suzana dizendo que por ela estar iniciando e ainda não ter um Dono, mostrou ter coragem e personalidade por fazer sessões desse nível, ele novamente usando seu conhecimento sobre a liturgia para a impressionar o que de certa forma funciona.
Ele pede para a encontrá-la, ela diz que pode ser na quarta a noite, depois de seu trabalho. Ele concorda. Ela vê a possibilidade de conhecer mais o BDSM como deve ser, saber a forma correta desde o inicio e como a submissão deve de fato ser exercida.
Chega a hora dela sair do trabalho, pega seu carro e vai para casa esgotada de cansaço e sono, ao chegar vai direto tomar seu banho e faz apenas um lanche rápido e vai para cama, enquanto deixa seu sono bater, sua mente não para de processar os sentimentos que teve noite passada, a sensação de estar acorrentada, dormir no chão, se é que pode se chamar um cochilo de sono e ainda ser acordada com o mijo dele.
Coisas que para ela até uma semana atrás era impensável, mas que ela sentiu imenso prazer, e agora a conversa com DOM JUAN, que parece ter um perfil mais parecido com o dela na forma de pensar, mais metódico, segue os protocolos. Ela começa a perceber que ela gosta da humilhação em si o que vai de encontro com o que ela é diariamente, então ela dorme.
No dia seguinte, Suzana segue sua rotina matinal de levantar, tomar banho, fazer seu café, se arrumar para o trabalho. Olha para o celular e nenhuma notificação de DOM JUAN como de Carlão. Ela então segue rumo ao seu trabalho, onde o dia passa normalmente e onde o silêncio de seu celular a incomoda.
Começa a imaginar coisas, pensar se DOM JUAN só tinha a intenção de encontrar com ela e a conversa só foi por isso, por que Carlão não tinha entrado em contato ontem e ate agora nem sinal. Suzana fica confusa e não sabe se deve mandar mensagem para um ou ligar para o outro, ela segura sua ansiedade e não entra em contato com eles.
Dá o horário dela ir embora, ela arruma suas coisas, mais uma olhada para o celular ainda sem notificações e vai para sua casa onde ainda decidirá o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma submissa
ContoComo uma mulher normal e com uma vida cotidiana se descobre submissa e suas aventuras. Não esqueçam de votar e comentar se gostar da estória. Qualquer dúvida pode mandar mensagem que respondo quando possível