Suzana adormece e quando acorda já atrasada para o seu trabalho, toma seu banho e café de forma apressada, coloca uma calça e uma blusa simples, pois ainda está decepcionada com o encontro que parecia ser tão promissor, e vai para seu trabalho.
No caminho vai se lembrando de tudo que acontecera e do fato que Carlão ainda não deu sinal, ela então pensa em visita-lo ou passar na oficina para ver se está tudo bem com ele, mas, ela sem saber qual seria a reação dele e com medo de uma nova decepção apenas continua o trajeto para seu trabalho.Já na hora do almoço seu telefone toca:
-Finalmente, mensagem do Carlão!!!
Quando ela abre a mensagem era do DOM JUAN, ela abre e era uma mensagem de explicação/ desculpa:
- Suzana, Bom dia!
Parece que nosso encontro ontem não saiu exatamente como planejamos e pelo visto não me fiz claro como eu gostaria. Podemos almoçar agora apenas para eu não deixar essa má impressão que causei sobre minha pessoa?Suzana pensa algumas vezes antes de responder e como o almoço seria mais rápido que o jantar da noite passada e não iria com expectativa de algo a mais, decidiu aceitar para ver o comportamento dele. Eles marcam em um restaurante que Suzana vai todos os dias almoçar, ela chega primeiro e alguns minutos depois ele chega.
Pedem seus pratos e ele começa a dizer que sente mto pela noite passada , e que ela possivelmente teve uma impressão errada dele, mesmo sendo ele o culpado por isso, que a forma dita por ele deu a entender ser algo agressivo mas que na verdade não é assim....
Após alguns minutos de conversa ela ja se sente mais relaxada e a vontade, aquele homem do almoço definitivamente não era o mesmo da noite anterior, igualmente educado, mas não a mesma pessoa, ela consegue dar até algumas risadas no final do almoço. Quando terminam de almoçar, ele diz:
- Espero que tenha tirado a má impressão que havia ficado sobre mim
- Sim, eu estava meio emotiva ontem e parece que interpretei de uma forma que não era a correta, você não parece ser uma pessoa ruim.
- Que bom, assim poderei dormir tranquilo essa noite.
Eles então se despedem e ela volta ao seu trabalho com uma expressão mais leve e feliz, e continua com sua pilhas de processos para examinar, qdo já no meio da tarde chega mensagem, novamente ela acredita ser do Carlão e novamente não é dele e sim de DOM JUAN, dizendo:
- Só vou me sentir satisfeito e feliz de fato quando terminarmos o que iniciamos, quero que agora conheça o Dominador da forma correta assim como conheceu o homem por trás dele. Vamos até minha casa para eu apresentá-lo.
Suzana se treme ao ler a mensagem, não esperava por uma mensagem desse tipo ao menos tão rápido, menos de 24 horas antes ela estava com medo dele, poucas horas antes esse medo passou dando lugar a um sentimento de tranquilidade e agora a inquietação toma conta, uma mistura de receio, medo, curiosidade, vontade, tesão e mais mil sentimentos ao mesmo tempo que a deixa confusa.
Ela leva alguns minutos pensando e imaginando a atitude correta a tomar, e pensa que como ele foi uma pessoa agradável no almoço, esse deve ser ele de verdade e não o do jantar, por outro lado ela lê a mensagem novamente e lê que o Dominador é uma outra pessoa e imagina ser o que estava com ela na noite anterior, e assim ela fica por vários minutos até decidir se deve ou não responder a mensagem dele.
Cria coragem e responde dizendo que por ela tudo bem, que eles podem se encontrar sim. Sua curiosidade e vontade fora maior que seu medo, afinal de contas ele foi mto simpático no almoço e Carlão não dá noticias a dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma submissa
Short StoryComo uma mulher normal e com uma vida cotidiana se descobre submissa e suas aventuras. Não esqueçam de votar e comentar se gostar da estória. Qualquer dúvida pode mandar mensagem que respondo quando possível