Capítulo 27 - O sonho Parte 1

4K 202 15
                                    

Carlão leva Suzana para uma casa, não muito longe do restaurante, uma casa muito bonita, e que quando entram Suzana percebe que a casa foi mobiliada com muito bom gosto, Carlão a conduz até o sofá onde ela senta ainda sem entender nada do que está acontecendo mesmo gostando muito. Enquanto ele se dirige à cozinha para pegar um vinho e continuar a noite.

Após algumas poucas taças Carlão coloca Suzana em pé e se põe atrás dela que ameaça virar o rosto em direção a ele que a censura de imediato:

- Não se vire!

Ele começa a passar suas mãos por cima do justo vestido de Suzana que continuava imóvel, encostando seu corpo nas costas de Suzana que começou a ficar arrepiada, ele percebendo levanta ambas as mãos de Suzana para o alto e passa a mão pela cintura dela ate chegar aos seios, segurando-os por baixo, ele ouve o suspiro dela logo que encosta suas mãos em seus seios ainda sob o vestido.

Abaixando as mãos dela, Carlão usa uma venda em seus olhos, e leva ela para um outro cômodo da casa com cuidado, em pleno silêncio, Suzana ouvia cada passo dado por eles, chegando no cômodo, Carlão a coloca de joelhos, ela escuta ele dando alguns passos até parar, logo em seguida ouve uma música calma mas em uma altura que já não é possível ouvir mais seus passos, possivelmente sua voz.

Ele a levanta e começa a amarrar suas mãos unidas a frente do corpo que não demora muito sente elas sendo puxadas para cima pela corda, ao ponto de ficar praticamente na ponta dos pés com seu salto alto.

E assim ela fica por alguns poucos minutos onde nada mais acontece, ela esta apreensiva, ansiosa e sem saber o que esperar, "o que virá agora?" ela pensa, "por que ele está demorando?".

Passados os mesmos minutos , ela sente ele levantando um pouco seu vestido apenas para deixar sua bunda de fora, não demora muito ela sente uma palmada forte, sua bunda fica vermelha com a marca da mão, de imediato recebe um segundo tapa, dessa vez, no outro lado, igualmente forte, marcando também sua bunda branca.

Depois de bater, ele aperta a bunda dela, abrindo bem deixando o fio dental da calcinha bem a mostra, passa o dedo levemente sobre seu cuzinho que começou a se contrair na hora. Ele começa a descer o zíper do vestido devagar, como se a cada centímetro fosse uma descoberta, continuou abrindo e descendo até que quando terminou, puxou-o para baixo expondo seu lindo corpo apenas de calcinha fio dental e um sutiã meia taça rendado.

Ele fica por um instante observando e admirando o que havia em sua frente, toda sua beleza como uma tela em branco onde ele pode mostrar sua arte, mas esse noite era especial, era a realização de um desejo dela, então ele se concentra e continua.

Suavemente começa a girar o seu corpo ainda com os punhos amarrados esticados sobre a cabeça, até que ela fica de frente. Ele passa lentamente a ponta do dedo em seus lábios que tentam beija-lo, mas desce até o queixo, colo, entre os seios, barriga e cuidadosamente não toca mais em seu corpo.

Ela com muito tesão começa a ter dificuldades para manter a respiração normal, sua mente só pensa em ser possuída por Carlão, que a cada toque a deixa mais desejosa, ela sente sua calcinha ficando molhada, é involuntário, ela não consegue mais se controlar.

No meio de seus pensamentos ela sente as mãos deles em suas costas soltando seu sutiã que ele corta as alças, deixando ele cair ao chão, expondo seus seios de bicos claros e duros não escondendo seu tesão, ele passa a ponta do dedo no bico forçando para baixo, ela geme tentando fechar suas pernas, que logo em seguida sente a mão dele em sua cintura preparadas para tirar sua calcinha e ele o faz de forma bem lenta e sem pressa, deixando cair ao chão próximo do sutiã que ainda lá estava.

Ele passa seu dedos pela sua buceta pingando de desejo, ele força ate o dedo passar pelos grandes lábios carnudos e sente seu dedo pegando fogo do desejo de sua menina, ela não consegue se controlar e começa a rebolar sobre seu dedo pedindo mais, onde ele simplesmente o tira.

O Despertar de uma submissaOnde histórias criam vida. Descubra agora