Passado dois dias Carlão liga para Suzana , dizendo-a para encontrá-lo no sábado seguinte em um praça próximo ao trabalho de Suzana, que na hora imagina o que virá dessa vez, antes mesmo de desligar o telefone, pergunta a Carlão:
- Será dessa vez que faremos o que havia planejado, Senhor?
- Ainda não, mas será muito importante o que faremos no sábado.
- Tudo bem, Senhor, já estou aguardando ansiosa.
Carlão tem tudo planejado em sua cabeça, sabe a importância dessa sessão, e começa a preparar os detalhes restantes para que dessa vez, não haja imprevistos. Ele reconhece que Suzana tem se comportado bem e que não há dúvidas, que de fato é uma submissa obediente, mesmo com as desobediências que ela cometeu quando ainda estava iniciando sua trajetória, mas, contudo, tem alguns pontos que Carlão precisará ver na prática como Suzana se comportará, e essa sessão servirá para isso.
A semana de Suzana passa lentamente, ansiosa para o sábado chegar o quanto antes. enquanto a semana de Carlão passa rapidamente com tantos detalhes para resolver no tempo vago que tem depois do seu trabalho. Finalmente o sábado chega, o dia amanhece fechado, chuvoso, Suzana pensa em ligar para Carlão para saber se mudará o ponto de encontro, visto ser na praça que não tem cobertura, mas resolve não ligar, apesar da agonia, esperando Carlão ligar para ela.
O dia vai passando, já é inicio da tarde e nenhum sinal de ligação de Carlão, Suzana percebe que ele não disse a hora do encontro, logo não sabe que horas deverá se arrumar e sair de casa. Suzana vai ficando tensa, enfim o celular toca, ela atende de forma imediata:
- Oi, Senhor!
- Oi, vamos mudar o ponto de encontro, me encontre na praça de alimentação do shopping no centro as 20 horas.
- Ok Senhor, como devo ir?
- Vá com aquele vestido que fomos naquele restaurante da outra vez.
- Tudo bem Senhor, estarei lá na hora marcada.
Suzana olha para o relógio e já são seis horas da tarde, restando apenas duas horas para estar no shopping, ela se apressa para tomar seu banho e começar a se arrumar para sair. Faltando trinta minutos para as oito ela chama um uber para levá-la.
Ao chegar na praça de alimentação, olha ao redor e não consegue achar o Carlão, que está em pé a alguns metros observando-a, não demora muito e Carlão vai ao encontro de Suzana.
- Não vi o Senhor chegar.
- Eu percebi, vamos?
- Sim Senhor!
Eles seguem por alguns minutos até chegarem à um pequeno motel, onde Carlão já havia reservado uma suíte bem simples, sem luxo algum, o que serviria bem para o que ele havia planejado. Carlão abre a porta e entra na frente, assim que Suzana entra recebe a ordem de fechar a porta, se despir e ficar de joelhos, o que prontamente, ela faz.
Carlão abre uma bolsa ao lado da cama, que Suzana já conhecia de outro dia e tinha consciência do que havia dentro dela,o que a deixou ansiosa e temerosa. Mas para sua surpresa ele retira apenas uma venda que a coloca em seus olhos. Depois vai até a cama, senta na ponta, e ordena que Suzana vá até ele, e assim ela faz de joelhos e se posiciona de joelhos entre as pernas de Carlão.
- Hoje você vai experimentar algo diferente, e vai servir de lição ao mesmo tempo.
- Sim, Senhor!
Carlão passa a mão nos seios de Suzana, deixando os bicos automaticamente duros, aperta-os levemente com os dedos e aumentando a força enquanto puxa para frente, Suzana segura um gemido de desconforto, que ao perceber, Carlão solta e massageia os bicos começando a deixar Suzana molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma submissa
Historia CortaComo uma mulher normal e com uma vida cotidiana se descobre submissa e suas aventuras. Não esqueçam de votar e comentar se gostar da estória. Qualquer dúvida pode mandar mensagem que respondo quando possível