Carlão então passa alguns segundos apenas olhando para Suzana de cima a baixo, Suzana muito nervosa sem saber o que esperar aguarda ansiosa o que acontecerá em seguida.
Então Carlão finalmente se levanta passando por trás de Suzana e falando rente ao seu ouvido sussurra:- Tire seu vestido!
Suzana então começa abrir o zíper de seu vestido até o fim e então o deixa cair, deixando seus seios rosados médios e firmes a mostra, Carlão ainda por trás de Suzana passa a ponta do dedo lentamente na nuca e descendo pela coluna até perto da bunda deixando Suzana arrepiada.
Ele então ordena que ela abra um pouco as pernas para que ele tenha uma visão melhor, e assim ela faz, Ele segura as mãos suadas de Suzana e as coloca atrás da cabeça e então ele começa sua inspeção.
Começa a abraçando por trás e segurando seus seios por baixo como se fossem duas taças do melhor champanhe e passando a ponta dos dedos levemente no bico que ja estavam duros de tesão, Carlão sente a respiração de Suzana acelerando e é quando ele aperta os bicos com dois dedos enquanto ainda ampara os seios e ela não aguenta é da um pequeno gemido de prazer.
Ele então levanta o cabelo dela colocando-os sob suas mãos, e ele acaricia sua nuca, pescoço, ombros sentindo sua pele macia e cheirosa, suas mãos vão descendo o corpo de Suzana que vai aumentando sua respiração, até que ele passa cada mão em uma nádega da bunda de Suzana, calmamente, curtindo e apreciando cada instante daquele momento, sua textura macia e delicada, ja imaginando como ficaria depois daquela noite.
Então ele aperta bem firme e ela fica na ponta dos dedos por um instante até que ele solta sua bunda e ela sente a mão dele passando entre suas pernas em direção de sua buceta ja quente e molhada. Ele então apenas passa sua mão e diz:
Muito bem, agora fica de quatro na cama!
Suzana obedece prontamente ficando de quatro e ele novamente da uns tapinhas na parte interna da coxa de Suzana que entendendo as abre para ele. Carlão observa atentamente cada centímetro, acaricia a bunda de Suzana e ordena que ela a abra para ele, ela então, com a cara no colchão, abre sua bunda deixando seu cuzinho à mostra. Ele então com a ponta do dedo, passa ao redor ate chegar nele que sentiu ela dar uma contraída seguida de um breve suspiro, Carlão então encosta seu nariz nele que estava com o mesmo cheiro do resto do corpo se Suzana.
Ele então a ordena que fique deitada com a barriga para cima com mãos e braços abertos, e novamente ela atende sua ordem, ele então examina seus seios com mais atenção e a cada toque no bico ele escuta um suspiro mais fundo, e desce pela barriga, umbigo e finalmente chega em sua buceta. Ele passa sua mão por cima dela e a sente quente, manda então que ela a abra como que a oferecendo ao seu Dono,
Em seguida ele sente seu clitóris ja durinho, Suzana tenta segurar a vontade de se contorcer de tesão e Carlão agora passa seu dedo na entrada e lentamente coloca um dedo dentro dela que não aguenta e solta um gemido mais forte.
Carlão então tira seu dedo e sente o cheiro que sua peça possui e oferece o dedo para ela chupar, que chupa com toda a vontade do mundo, então Carlão se levanta e passa alguns instantes olhando para Suzana ainda deitada na cama e manda que ela fique de joelhos no chão em frente a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma submissa
Historia CortaComo uma mulher normal e com uma vida cotidiana se descobre submissa e suas aventuras. Não esqueçam de votar e comentar se gostar da estória. Qualquer dúvida pode mandar mensagem que respondo quando possível