Capitulo 39 - Nova vida

1.3K 49 6
                                    

Ele passa suas mãos em seu rosto, como que a preparando para algo, Suzana gosta do toque dele em seu rosto. Carlão fica por mais alguns segundos alisando seu rosto, ao som de trovoadas da chuva que fica mais intensa do lado de fora.
Ele retira a mão de seu rosto, e levanta da cama a deixando ainda vendada de joelhos, passam-se cerca de cinco minutos e Suzana não sabe onde Carlão está ou o que faz, não consegue ouvir seus passos por causa do barulho da chuva.
E quando ela menos espera, ouve a voz do Carlão dizendo a uma certa distância: Venha até mim!.
E assim ela faz, andando de quatro até a origem da voz dele. Ao chegar perto, ela para e volta a ficar ajoelhada.

- Muito bem. Me responda: O que sou para você?

- Meu Dono!

- Por que afirma que sou seu Dono?

- Porque lhe obedeço.

- Por que me obedece?

- Porque me sinto bem lhe obedecendo, me dá prazer.

- Entende que isso significa entregar sua vida a mim? Que é algo muito maior do que apenas sessões ou ordens esporádicas?

- Sim, entendo senhor.

- Ok.

Carlão ordena que ela levante a venda de seus olhos, ao faze-lo, ela o vê com uma coleira em sua mão, nisso seus olhos ficam marejados porque ela sabe o que isso significa.

- Está preparada para receber sua coleira?

- Mais que tudo!

- Levante-se.

Suzana se levanta conforme ordenado.
Carlão de frente para Suzana passa a coleira em seus pescoço, afivelando-a por trás e olhando nos olhos de Suzana, que nitidamente mostra sua felicidade.

- Ajoelhe-se.

Suzana se ajoelha novamente

- De agora em diante não existe mais Suzana e sim marie.

- Sim senhor meu Dono.

- Uma nova história se começa a partir se agora, você se mostrou digna da coleira que está usando e tenho certeza que assim será por muito tempo.

Suzana, agora chamada marie, fica emocionada por ouvir essas palavras que ela tanto esperou e agora, finalmente, as ouviu.

- Levante-se, se prepara porque vamos sair, vou te levar a um lugar muito especial, agora você também fará parte.

- Parte de que Senhor?

- Você saberá quando chegarmos.

Continua

O Despertar de uma submissaOnde histórias criam vida. Descubra agora