Chegando no restaurante, Marcos educadamente puxa a cadeira para Suzana sentar e após olharem por um instante o menu, pedem o prato principal.
Suzana - Então Marcos, sobre o que gostaria de conversar?
Suzana sempre foi direta e sem rodeios, personalidade adquirida devido os tempo de profissão.
Marcos - Pensei muito no que aconteceu entre nós, e percebi que você tinha razão. Quero uma chance para lhe mostrar que estou disposto a mudar.
Nesse momento Suzana lembra de tudo o que aconteceu e de como foi difícil a frieza de Marcos durante o tempo que ficaram juntos.
Assim como também foi maravilhoso o sexo com ele e então responde:Suzana - Nao tenho certeza se é o melhor para nós, estragar nossa amizade com esse recomeço se não der certo.
Marcos - Garanto que não irá se arrepender.
Então Suzana depois de um suspiro, aceita dar essa nova oportunidade para Marcos, eles então terminam o jantar e vão para casa de Suzana.Chegando em casa, Marcos surpreende Suzana a jogando na parede logo após fechar a porta de entrada, beijando-a ardentemente, passando sua mão na cintura descendo pela coxa e chegando em sua bunda, ela sem reação devido a surpresa, nada faz, Marcos entao usa a outra mão para apalpar o seio de Suzana que a faz soltar um suspiro.
Marcos então leva Suzana para o quarto, arranca sua roupa e a puxando firme pelos cabelos a coloca de quatro, sem qualquer preliminar ou carinho, então Marcos começa a socar em Suzana como se fosse a ultima vez que teria ela na vida, a cada estocada Suzana dava um gemido de prazer e, antes que ela pudesse gozar, Marcos tira seu pau de dentro dela e ainda a puxando pelos cabelos a coloca de joelhos e diz:- Estava com saudades?
Antes que ela responda ele puxa a cabeça dela em direção do seu pau que enche a boca dela, ele que coordena o vai e vem, ela sem esboçar a minima reação, deixa que tudo flua como ele quer.
Então Marcos tira seu pau de dentro da boca de Suzana e a coloca na cama novamente, dessa vez de barriga pra cima, abrindo suas pernas ele então deita por cima e começa um papai e mamãe, que após alguns minutos goza dentro de sua buceta ja enxarcada.
Mesmo sentindo tanto tesão e supresa com a atitude de Marcos, que não era algo habitual, ela não consegue gozar, ele toma um banho e se deita para dormir.
Suzana ainda em estado de choque sem entender direito o que havia acontecido e o que estava acontecendo, se levanta e vai a cozinha tomar um copo com agua e em seguida tomar seu banho para então também ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma submissa
Cerita PendekComo uma mulher normal e com uma vida cotidiana se descobre submissa e suas aventuras. Não esqueçam de votar e comentar se gostar da estória. Qualquer dúvida pode mandar mensagem que respondo quando possível