Suzana passa o dia pensando no Carlão e como aquele homem misterioso chamou tanto sua atençao, mal consegue trabalhar imaginando como Carlão a pegaria quase a força e a possuiria de forma viril.
Esse pensamento lhe consome por dentro, sente seu corpo quente e sua buceta babando de tanto tesão, conta os minutos para sair do trabalho e tomar um banho para aliviar o desejo.No caminho de casa, Suzana passa pela saida que leva a cidade da oficina e quase que de forma automática muda seu destino e vai para a oficina sem ter idéia do que dizer.
Então decide dizer que o carro continua "engasgando" para ter um motivo, e depois de alguns minutos, ela chega na oficina e o mecânico vai lhe atender, ela diz o motivo da visita e ele chama Carlão para dar uma volta no carro para ver o "engasgo" do carro.
Então Carlão entra no carro e suzana senta no carona e ambos partem estrada a fora. Carlão percebe que não há nada de errado com o carro e informa a Suzana que o carro está normal.- estranho, juro que ouvi um barulho estranho, será que estou ouvindo coisas? Deve ser por causa da idade.
Diz Suzana com um sorriso discreto
- Imagina, a senhora é nova e muito bonita, se me permite o abuso.
Suzana não aguenta e quando percebe ja havia dito:
- Não foi abuso, você que é um rapaz bonito e com certeza tem varias mulheres atrás de você.
Então ela fica sem graça, mas, não tem como voltar atrás.
- As mulheres daqui não me interessam, tenho um gosto peculiar e as mulheres daqui não curtem o mesmo que eu.
Antes que suzana fizesse a pergunta que não quer calar, eles chegam na oficina, Carlão diz ao mecânico que não ouviu barulho nenhum, e assim Suzana retoma seu caminho para casa, agora muito curiosa para saber que gosto peculiar Carlão tem.
Ao chegar em casa vai direto para o banho e já embaixo do chuveiro observa a mão suja de graxa do aperto de mão do Carlão, e ao imaginar o toque da pele dele na sua, ela sente seu corpo arrepiar, sua buceta molhar, não resiste e pegando o sabonete começa a esfrega-lo no clitóris ficando cada vez com mais tesão, a água quente escorrendo na sua pele aumenta o tesão, imagina Carlão no chuveiro naquele momento a penetrando com força a ponto de sentir dor em cada metida, mas a dor só aumenta o tesão.
Largando o sabonete ela enfia dois dedos na sua buceta encharcada de tesão e começa a socar com força, não satisfeita, coloca o terceiro dedo que a faz sentir um incômodo que foi transformado em mais tesão. Começa a gemer e não suportando chega ao orgasmo como nunca havia antes.
Suzana recupera seu fôlego e forças para terminar seu banho, se enxuga e veste e vai para seu quarto tentar dormir, imaginando qual deve ser o segredo de Carlão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma submissa
NouvellesComo uma mulher normal e com uma vida cotidiana se descobre submissa e suas aventuras. Não esqueçam de votar e comentar se gostar da estória. Qualquer dúvida pode mandar mensagem que respondo quando possível