O dia amanhece e Suzana ainda permanece deitada, se recuperando física e emocionalmente, ela olha para o relógio, percebe que ainda não são nove horas da manhã, cria coragem para se levantar e fazer um café mas antes de chegar a cozinha a campainha toca, ela se pergunta quem poderia ser tão cedo.
Ela abre a porta e para a surpresa dela é Carlão, antes que ela falasse qualquer coisa ele diz:
- Bom Dia!!! Vim cuidar de você, trouxe o café da manhã.
- Não precisava, estou um pouco melhor, já tinha até levantado para fazer o café inclusive.
- Negativo, hoje vou cuidar de você. E você ficará quietinha na cama descansando.
Carlão arruma o café da manha que ele trouxe, coloca em uma bandeja e leva até a cama para que eles possam toma-los. Após o café ele olha as marcas em seu corpo e percebe que ja estão melhorando. Suzana ficou surpresa com a presença de Carlão, ela o conhecia como Dominador, como poderia ele agora estar em sua casa levando café para ela? Ele está a servindo e não o contrário?
Quando ela olha Carlão está terminando de limpar o que estava sujo do café da manhã, ainda não acreditando naquela cena, logo que terminou ele foi conversar com Suzana.
- Está se sentindo melhor?
- Sim, bem melhor. Muito obrigada.
- Que bom, o que levou você a sair com esse cara?
- Eu estava pesquisando sobre o BDSM e achei um portal exclusivo do assunto, entrei, e logo em seguida ele começou a conversar comigo, ele estava explicando como era e me pareceu ser uma boa ideia encontra-lo.
- Entendi, o que define um Dominador não é o que ele diz e sim o que ele faz. Quando uma submissa se entrega para um Dono, ela passa a pertencer a aquele Dono, mas, o Dono tem a obrigação de cuidar e zelar por ela em todos os sentidos não importa as circunstâncias. Foi o compromisso que ele assumiu e é algo que deve ser feito com alegria. Esse cara nunca foi e nem será um Dominador, ele usa desse meio para enganar mulheres, ele não respeita nem tampouco se importa se quem está com ele sente prazer ou não com o que ele está fazendo.
- Desculpa, não deveria ter feito isso. Me deixei levar pela conversa. Não acontecerá novamente. Estava agora pouco me perguntando do por que do senhor estar aqui me trazendo café e cuidando de mim mesmo depois de tudo que aconteceu, não esperava. Mas agora sei porque o senhor está aqui, e estou muito feliz, me sinto sua de uma forma completa. Gostaria de dar o próximo passo na nossa relação.
- Que bom que reconheceu o risco que correu, espero que não faça novamente. Ainda não, primeiro você precisa se recuperar e depois vamos conversar sobre o próximo passo. Esse final de semana você será minha literalmente.
Suzana fica feliz com a atitude de Carlão, não apenas como Dominador mas também como homem. Percebe que de fato encontrou a pessoa que procurava e que sabia mais do que ela mesma o que lhe dava prazer, conhecia seu corpo melhor do que ela mesma.
Ela então se lembra do seu relacionamento com Marcos que ele se preocupava apenas com si próprio e nunca valorizava o que ela fazia para agrada-lo. Ela enxerga exatamente isso em Carlão, os pequenos detalhes, nunca tinha ganhando um café na cama, nunca alguém tinha vindo de outra cidade exclusivamente para cuidar dela, muito menos alguém preocupado a ponto de ir a noite na casa dela quando não respondeu o celular, e cuidar das feridas causadas por outro homem de forma paciente? Nunca nem em sonho.
Seus olhos lacrimejaram, são os detalhes como esses que poucas pessoas dão valor e que na verdade é o que mais precisam, sentir-se amada,querida, importante, desejada. Sua admiração por Carlão só aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma submissa
Historia CortaComo uma mulher normal e com uma vida cotidiana se descobre submissa e suas aventuras. Não esqueçam de votar e comentar se gostar da estória. Qualquer dúvida pode mandar mensagem que respondo quando possível