Passado alguns dias, Luciana já havia retornado para sua cidade e Suzana aparentemente superado de seu trauma, levava sua vida normal, Carlão ligou algumas vezes para ela e se encontraram algumas outras, muito mais pra ver como ela estava e se precisava de alguma coisa.
Numa sexta- feira, a noite, Carlão liga para Suzana pedindo para ela se arrumar que ele iria levá-la para dar uma volta, Suzana sem saber o que vestir pergunta para onde vão, ele por sua vez apenas responde:
- Vá com sua melhor roupa!
Ela se anima, pois já tem algum tempo que não vinha de Carlão um convite assim misterioso, apenas encontros por estar preocupado com sua saúde.
Como ordenado ela se arruma com um vestido justo no corpo, delineando seu corpo, se maqueia, salto alto acompanhado de um bom perfume. E fica no aguardo de Carlão.
Toca a campanhia, ela sai em direção a porta para atender e vê Carlão com uma calça e blusa social, sapato e cabelo penteado, ela não consegue esconder a surpresa ao vê-lo daquela forma, e sem titubear diz:
- Você está lindo!!
Ele então agradece e a segurando pela mão a conduz ate a calçada que invés da moto habitual tem um carro luxuoso estacionado, que para sua surpresa novamente, escuta o alarme desarmando ao toque de Carlão no controle.
- Hum, mais surpresa! Parece que a noite hoje promete. Disse Suzana sem esconder sua satisfação.
- Sim, a noite está só começando, tem muito mais surpresa hoje.
Eles entram no carro e vão em direção ao centro, dirigem por alguns quilômetros até chegarem em um restaurante que claramente estava acima do que Carlão poderia custear.
- Carlão, esse restaurante é caro, não precisa ...
- Não se preocupe, essa noite é especial.
Suzana se acalma, mesmo sem entender o que faria aquela noite ser especial, ao entrar Carlão diz que tem uma reserva em seu nome. Ela pensa como que um ajudante de mecânico chegou ao ponto de ir em um restaurante daquele nível e ainda ter uma mesa reservada, ela então se pega rindo e ele percebe, mas não diz nada.
São conduzidos a mesa reservada, uma das melhores da casa e então o chef, um homem dos seus quase quarenta anos, alto, não tão forte quanto Carlão, mas notadamente que se cuida fisicamente é de um rosto mais fino, vai pessoalmente recebê-los e sugerir o prato que seria servido, que é um dos preferidos de Suzana, Carlão concorda e o chef os deixa conversando enquanto o vinho é servido em lindas taças de cristal.
Suzana pergunta qual a ocasião tão especial para aquela noite, ele apenas responde:
- Hoje é o dia que você realizará um dos sonhos.
Suzana de forma automática, começa a imaginar que sonho poderia ser, já que haviam muitos antes de conhecer Carlão e muitos outros depois de conhecê-lo.
Ele percebe o rosto pensativo dela, tentando adivinhar qual sonho seria, e lhe diz:
- Relaxa, mais tarde você saberá.
Nesse instante chega o prato de entrada e ele trata de mudar de assunto, perguntando sobre Luciana e a história das duas desde a época da faculdade. Suzana conta desde o começo e assim Carlão consegue desviar a atenção dela para a surpresa.
Em seguida chega o prato principal seguido de mais vinho português, e a conversa continua com Suzana contando as aventuras vividas. Até que Carlão nota que Suzana já esta começando a ficar alterada com o vinho e então pede a sobremesa que ambos comem sob risadas das histórias de Suzana.
Pouco tempo depois chega a conta, Carlão recebe o livro e uma caneta, que ele apenas faz uma rubrica. Suzana olha de certo modo espantada. Carlão vem sempre aqui? Como consegue vir aqui sendo ajudante de mecânica? E parece ser importante, o chef veio cumprimentá-lo! Muitas dúvidas rodam a cabeça de Suzana que apenas aumentou quando em seguida, o chef apareceu novamente, dessa vez para perguntar se a noite tinha sido agradável e se tudo esteve de acordo com a vontade de Carlão. Que apenas diz:
- Esteve tudo perfeito.
Já eram quase meia noite quando eles saem do restaurante para o destino ainda desconhecido por Suzana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma submissa
Short StoryComo uma mulher normal e com uma vida cotidiana se descobre submissa e suas aventuras. Não esqueçam de votar e comentar se gostar da estória. Qualquer dúvida pode mandar mensagem que respondo quando possível