52

8K 468 3
                                    

Gaúcho Narrando

A vida tava relaxada, na maior brisa, não tava tendo problema com invasão, o lucro do morro tava subindo outra vez, a dívida tava quase nula, tava caminhando pra perfeição. Eu cheguei na boca com a Mariana e mandei ela aguardar um instante rapidinho. Eu fui até o TFA e ele pareceu surpreso quando viu a Mariana por lá: 

— Qual foi? 
— Gaúcho, tenho uma parada muito seria pra falar contigo. — ele disse sério — Mas ela tá fazendo o que aqui? 
— Trouxe ela pra ela ver de perto as investigações. 
— Mas tu nem começou... 
— Vou começar hoje. 
— Cara, não pode. Tu não pode deixar ela acompanhar de perto. 
— Por quê? — perguntei desconfiado 
— Não dá pra falar agora. Mas não mostra nada a ela. 
— O chefe aqui ainda sou eu, TFA. Tu tá todo estranho ultimamente. 
— De boa Gaúcho, depois tu me chama pra eu te contar, mas não mostra nada pra el... — interrompeu 
— O que foi? — olhei pra trás 

Pronto, agora eu tava decido a dar tudo de mim pra descobrir quem foi o tal do estuprador da Mariana, ela merecia saber isso, era o mínimo. Agora um que anda estranho é o TFA, ela tava muito afastado, quietinho, na dele, e se eu conheço ele muito bem é porque tem algo de errado, de muito errado nisso. E falando em algo de errado, que leva a “dar merda” vai dar ruim porque Luísa finalmente deu de cara com a Mariana, Luísa não é lezada, ela sabe bem com quem eu passo a maior parte do meu tempo, até eu to me questionando bastante por isso. Agora é só tentar cobrir a situação, porque sendo a Luísa barraqueira do jeito que só, e a Mariana cheia de marra, e a boca estando cheia, isso vai dar uma treta que só. 
A Luísa estava chegando na boca de cara encarou a Mariana, puta que pariu, lá vinha mais uma bomba. Eu fui correndo até a Luisa e segurei ela pelo braço:

— Luísa, vai pra casa!

— Tu só pode tá de sacanagem comigo né? 
— To falando sério! — disse sem paciência 
— Vou é o caralho, Gaúcho! Tu só pode estar de sacanagem com a minha cara, tu me trair com umas ninfetas no baile, até dá pra engolir, mas ter amante fixa, ai já é muita sacanagem né? E tu não dorme mais em casa direito, só fica na casa daquela VADIA ARROMBADA! 
Ela disse as duas ultimas palavras bem alto e olhando pra Mariana, ela queria provocar 
— Abaixa o tom! — segurei mais forte o braço dela — Tu tá no meu morro e na minha boca, não vem querer pagar de moralista pra cima de mim não, se ela é vadia, tu é prostituta de bordel. 
— Qual foi, Gaúcho? Tá defendendo ela por quê? Ela não sabe se defender sozinha não? 
Não deu nem tempo d’eu responder direito, Mariana já chegou falando. 

NOVA ERA - CRIMINAL! (F)Onde histórias criam vida. Descubra agora